Resident Evil 6

Enquanto a publicação elogiou o jogo descrevendo-o como "o retorno glorioso" da série de survival horror para esta geração, o review relatou problemas com o recurso de divisão de tela em Resident Evil 6, referindo que são os mesmos problemas sofridos pelo seu antecessor, Resident Evil 5. Correção... não é Survival Horror eles conseguira destruir 250 horas da minha infância.


O jogo é completamente ridículo. Fora da lógica, nunca joguei um jogo tão ruim assim, nunca pensei que um dos maiores clássicos do horror se transformou em um jogo zuado patético.

JOGABILIDADE
Péssima, a pior coisa do jogo. A câmera do jogo tem um zoom grande tirando o campo de visão do jogador, além de girar rapidamente deixando vc tonto e com dor de cabeça. Sem contar que parece que vc está em outro planeta, os movimentos são super acelerados não correspondem com um jogo de tiro comum. O sistema de mira do jogo é tremadamente mal feito, a mira não não se centraliza, e não corresponde ao recuo normal de uma arma de fogo. E outra, vc pode bater igual no street fighter, lutar tira mais vida do que atirar contra os inimigos. A jogabilidade ficou terrivelmente ruim.

GRÁFICOS
São muito fracos. Praticamente os piores gráficos que já vi para PS3. São muito fraco a qualidade das texturas. Não tem muita nitidez e nem realismo. Os gráficos em aspecto geral são totalmente fracos (isso explica jogo apenas pesar em média de 841mb). Sinceramente com aqueles gráficos acredito que o jogo possa ser rodado em computadores fracos.

CENÁRIOS E DESENVOLVIMENTO
A demo deixou bem claro que nada pode ser explorado no jogo. A interatividade com o cenário é pouca e mesmo assim é difícil de distinguir o que pode ser interativo ou não. As 3 campanhas do jogo Chris, Leon e Jake deixaram bem claro que o jogo é extramente cliché, apresenta apenas a dinâmica, correr e matar e passar a fase. Não existe nada a ser explorado já que os caminhos são totalmente únicos.


CONCLUSÃO FINAL
Sinceramente como nos outros jogos, a serie Resident Evil) vai terminar em vulgaridade como alguns dos outro jogos produzidos por eles como Dino Crisis 3.Subir de nível é uma coisa, mas estragar a tensão, fazer caminhos simples sem menor esforço é outra coisa. aquele outbreak 1 e 2 foram um salto de nível. jogava multiplayer com varias pessoas, dava tensão de mais. tinha que se separar as vezes para fazer a missão mais rápido. Se tivesse a formula de jogar contra outras pessoas seria melhor ainda. pena que não manterem isso. por causa de dinheiro.

------------>Yo-chan

2 comentários:

  1. Não sabe do assunto não fala...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a opinião da maioria dos gamers eu tenho q falar pela maioria e ainda pela minha opinião mais se vc gosta de Resident 6 tudo bem, eu joguei o demo e depois q lançou tbm e achei mt vago, porem aceito sua opinião e se quizer posso falar dos pontos possitivos
      --------->Yo-chan

      Excluir

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital