Neko Café

(Foi Mal pela demora e que eu acabei agora de  fazer um trabalho gigante sobre jiu jitsu porque meu sensei pediu e vou postar o máximo que der hoje gente).

Quem ai adora gatos?! se você ama tanto o seu bichano que as vezes, fica com saudade dele no meio do dia ,  tenho uma noticia  que talvez te ajude um pouco a amenizar a sua saudade .







Nekos Cafés ou Cat Café são lugares(No Japão ou na Áustria) que vocês enquanto tomam seus cafés estão rodeados por gatos de todos os tipos gordos,magros,pretos,brancos e etc

Como funciona isso?!
1.Não é permitido que os clientes tragam seus próprios gatos.
2.Ao entrar você decidira o tempo que vai ficar(lá é cobrado a estadia por hora) e que tipos de gatos você ao seu redor , você pode decidir por :cor,raça,raridade,peso, etc
3.Não perturbe os gatos enquanto dormem e nem em seus sonhos , Ousem fiquem com aquela cara de maluco vidrado no pobre gato e nem pense em levar crianças para lá.

Os gatos são vacinados , 100% em dia com a regulamentos de saúde do japão

HÁ senão é um fã de gatos existe também rabbits cafés e existe também um cafeteria que possui  cachorros,gatos,cabras, etc(Não to de brincadeira verdade até cabra ta valendo pessoal ).





-->Ero Sennin

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital