Atualização de Halo 4 vai adicionar nova modalidade multiplayer

Na atualização da próxima segunda-feira, 26 de novembro, Halo 4 vai receber algumas mudanças no seu multiplayer, sendo a principal delas a remoção da playlist Team Snipers e a adição de FFA Throwback em seu lugar. Nele, você pode jogar nos modos Oddball e King of the Hill, com um limite de oito jogadores, 12 minutos por partida e pontuações necessárias de 100 e 50 para alcançar a vitória, respectivamente.

Os mapas disponíveis na FFA Throwback são: Haven, Adrift, Complex, Solace e Abandon. Além disso, a atualização semanal vai consertar alguns bugs que estavam sendo usados pelos jogadores para trapacear. A playlist SWAT fez sucesso e, por isso, será mantida na atualização. Porém, aparentemente, a tendência é haver uma rotação semanal dessas modalidades de jogo (resta esperar as próximas mudanças para confirmar isso).

Yo-chan Tagarela: Na boa qual é a dessa foto? Alice no país das Maravilhas e Halo? WTF? Bitch Please Ficou o......................... Uma bosta. Deve ta muito comico faço questão de jogar.

---->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital