Voltando aos momentos assustadores


Shopping The Sun


Em 2001, um belo shopping foi construído em Nova York, iria se chamar The Sun. Muitos boatos foram espalhados por Nova York sobre o shopping, tentando explicar a razão de sempre ter guardas com armas pesadas 24hrs, muros equivalentes a 5 andares para evitar a observação da construção, e nunca ninguém soube porque abriram um buraco, imenso sob a construção. O Shopping ficou pronto em 7 meses.

Ele ficou aberto até 2004 onde algo terrível aconteceu, e sim, eu estava presente.
Eu estava com minha namorada, quando ouvimos um grito, ele parecia vir do subsolo, abaixo dos estacionamentos, bem baixo, quase inaudível, mas botou medo em todos. Após isso, um alarme soou, como aqueles de aviso de tornados. Em seguida, vimos aquele batalhão com roupas estranhas, como daqueles soldados que vão em áreas de radiação, como em Chernobyl. Todos eles estavam evacuando o Shopping, os 5 andares do Shopping em pânico, imagine o tumulto... Eu e minha namorada, Alice, estávamos descendo as escadas de emergência quando ouvimos tiros, muitos tiros..


Quando chegamos ao carro, o estacionamento estava cheio de carros, e fechado, nada entrava ou saia. Voltamos ao térreo e conseguimos sair antes deles fecharem o local.
Assim se passou 1 ano e nada, o Shopping não foi reaberto, e estava tudo fechado. Eu e minha turma de amigos decidimos entrar, mas como com tudo fechado? Entramos pelo esgoto, que tinha uma saida no estacionamento G2.
Entramos no Shopping, aquele silêncio perturbador William gritou, e aquele grito ecoou por todo estacionamento.. Aqueles carros empoeirados, ainda tinham pertences dentro. Assim quebramos alguns vidros de alguns carros, e roubamos umas coisas como dinheiro, jóias, celulares, PSPs, etc.

Subimos as escadas de emergência, já que não tinha energia pra ir de elevador.
Vimos aquele cenário devastador, sangue em todos os lugares, marcas de tiros, marcas de mão no teto. Quando vimos as marcas de mão no teto, nós nos olhamos assustados e pensamos como alguém conseguiria realizar tal façanha. Mas daí veio a questão: Alguem ou Algo..

No primeiro andar, tudo devastado, as escadas rolantes cheia de buracos de tiros e com os vidros laterais quebrados.


Estava escuro, muito escuro para as 14hrs. Subimos pela escada rolante (estava parada, óbvio). Visitamos cada canto para tentar saber quem ou oque fez as marcas de mão nos tetos de cada andar. Quando chegamos ao quarto andar, a luz que transpassava o teto que estava aos pedaços, iluminava o local e me dava um certo conforto
Tiramos várias fotos, pois queríamos postar no Facebook nossa façanha.


Era umas 20hrs quando decidimos ir embora, descemos as escadas até o G2 quando vi uma porta, estava com um cadeado imenso, decidimos tentar quebra-lo, pegamos pés de cabra, latas de lixo, retrovisores e nada. Até que William sacou sua arma e atirou, Travis assustado perguntou por que ele trouxe uma arma e William respondeu que alguem poderia estar morando no Shopping e poderia nos atacar. Assustados, entramos pela porta, uma escadaria que parecia que não tinha fim. Eu me arrependo de entrar no Shopping, enquanto estavamos descendo vimos uma porta, eu quis abri-la para ver oque tinha adiante, mais os outros queriam continuar, e ai foi quando nos o vimos... Não tenho palavras para descrever o horror e medo que passamos na hora, foi terrivelmente assustador.

Apenas gritamos e entramos no salão que a porta dava, fechamos a porta e colocamos uma mesa que parecia ser de uma recepção. Não sabiamos que existia esse andar no Shopping, e ele estava limpo...


Percebemos um elevador, então era um andar do Shopping, e as lojas estavam fechadas e não abertas como nos outros andares em que passamos, vimos canto por canto tentando fugir desse lugar. E foi ai que as coisas pioraram, ouvimos vozes, vimos vultos, e estavamos completamente pirados. Era 23hrs quando decidimos dormir, entramos num banheiro e dormimos.

Quando acordamos, marcava 11hrs no meu celular, mais olhamos pelas janelas e escuro, e não víamos nada alem de arvores. Como nós visitavamos sempre este Shopping, sabiamos que não tinha nenhuma floresta ou area reservada ao lado do Shopping. Assustados olhamos para nossas roupas, e vimos... Estavam cheias de sangue e nossos braços todos queimados, pareciam ter sido queimados po radiação. Não sabiamos como isso aconteceu. E as luzes deste local, começaram a piscar, e vimos vultos a longas distancias se aproximando da gente. Meu celular esta quase sem bateria, espero que alguem o encontre pois William acaba de ser atacado, sei que vamos morrer, e não quero isso mas não temos opção. Irei tendsrjsisijr\iupsçs@?


-|-

Este texto foi encontrado em um celular por uma equipe de exploradores enquanto avançavam a Floresta Steinmen. Enquanto estavam lendo o texto, encontraram um local, parecido com um salão, e estava cercado   pela uma equipe que cuidava de riscos radiativos.

-|-

Vários boatos rondam a história desse texto. Alguns falam que o governo dos EUA em umas de suas experiencias no Setor 18 (ultra secreto, abaixo do Shopping The Sun) abriram uma nova dimensão, algo descrito como "Buraco de Minhoca". E algo de outra dimensão puxou o outro lado, o lado de saída do "Buraco de Minhoca" para o local na Floresta, este local era um abrigo Nuclear.

A entrada do buraco de minhoca se localiza na escada de manutenção no andar G2 do Shopping The Sun. Descendo 184 degraus, você chega a entrada do "Buraco de Minhoca", você não percebe nada ao entrar nele, mais quando entra você se da direto na recepção do Abrigo Nuclear, que fichava os abrigados, e continuando a descer as escadas você se encontra no "Freezer" aonde a comida e "algo" era estocado.

Nada mais foi revelado. Até agora... É hoje q o blog é processado... ou seja shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Opinião da Yo-chan: Confesso que também teria roubado algumas coisas de la... mais ficar em um shopping abandonado até as 20h ? Ta maluco não sou tão curiosa assim.... Possa até ser mais num ficaria ate a noit rum.

-------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital