Final Fantasy ganhará jogo social para iOS e Android


Enquanto os fãs esperam um remake de Final Fantasy VII ou um novo capítulo da popular série(to no meio), a Square Enix parece não ter pressa com esses grandes projetos e continua apostando em títulos menores baseados no universo da franquia. Com Final Fantasy Airborne Brigade, a empresa quer explorar um lado mais ingênuo, dessa vez em dispositivos móveis.

Planejado para ser lançado gratuitamente para smartphones e tablets equipados com iOS e Android, o game tem um foco social e uma jogabilidade bem particular. De acordo com a empresa, cada jogador controlará uma das naves típicas da série e deverá formar brigadas aéreas para derrotar grandes chefes — seguindo um sistema de evolução bem semelhante ao que os fãs viram ao longo dos anos.

De acordo com a DeNA, responsável pelo desenvolvimento do game, o lançamento irá agradar tanto aos fãs da série quanto os novatos que terão seu primeiro contato com aqueles elementos. De acordo com o diretor executivo do estúdio, Kenji Kobayashi, trata-se de uma experiência única criada para comemorar os 25 anos de Final Fantasy.
Como pode ser visto nas imagens de divulgação, esse apelo mais abrangente de Airborne Brigade também se reflete no visual dos personagens, que possuem uma aparência mais simplificada e quase infantil — muito parecido com o adotado em Final Fantasy Theatrhythm, lançado para 3DS na metade deste ano.

---->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital