Os Samurais

                                                       Samurais  

É impossível falarmos sobre o japão , sem falar sobre os antigos samurais.

                                                                   O inicio

No inicio samurais eram simples arrecadadores de impostos , e servidores civis (para o serviço era necessário que os  samurais fossem fortes , caso ou vesse algum espetinho que , não queria pagar as contas ).
                                                  O nome Samurai no século X
A parti do século X ,Esses relés e simples "cobradores de imposto" receberam o nome e titulo de samurai.

Samurais suas funções de relés cobradores subiu para guerreiros da aristocracia japonesa , militares e outras funções na sociedade (O periodo dos samurais durou do ano 1100-1867 case 8 séculos )

A marca dos Samurais na sociedade

Os samurais possuíam altos estatutos sócias ,

Governo militar Xogunato

A vida de um Samurai 
Desde de crianças eram treinados no Bushido(o caminho do guerreiro).No inicio para se tornar um samurai era bem simples, bastava se adestrar no kobudo(Ja não gostei do nome(artes marciais dos samurais)).os samurais possuíam um caráter rígido moralmente, sua moral era tão rígida mais tão rígida que , se alguém desonrasse o nome de um samurai , ele pegaria um tanto(uma faca) e  enfiaria no estomago e puxaria  , com toda a força para  cima assim dela-serando seus órgãos e praticamente cometendo um suicido, a caso o mestre de um samurai pedisse que , ele se matasse ele era obrigado a obedecer imediatamente.A ja ia me esquecendo praticamente o lema dos samurais era morrer com honra do quem sem ela .
Herança de cargo
A parti de 1603 aconteceu a mesma coisa que aqui no brasil , em matéria de herança de cargo ex: se um samurai tivesse um filho e ele morresse , o filho mesmo sendo um zé ninguém que nem sabe segurar numa espada herdaria o titulo de samurai do pai.


O fim da Era dos samurais

Os samurais começaram a  perder seu teritorio no seculo XIX com a criação do exercito nacional(T-T aff)
mas os samurais ainda existem nos dias de hoje, sua tecnicas e doutrinas ainda são ensinadas e seu modo de vida ainda existe.



Espero que tenham gostado e Desculpe me pela demora , é que cheguei do treino faz pouco tempo e agora que pude postar . A sei que a matéria ficou estilo trabalho escolar e porque , o nome do ocorrido é consiencia pesada que eu to devendo 2 trabalhos ai acabo afetando a matéria kkkkkk.




Boa NOITE Pessoal
-->Ero Sennin

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital