Windows 8

Como o blog não fala só 100% sobre sobre o japão e , também sobre tecnologia  e também pelo , o fato que um dos fãs do jpkyah enviou um pedido pelo Email do blog. pedindo uma matéria sobres os pros e contras do windows 8 .

Então la vai sua matéria Lucas.




Windows 8 
O sistema operacional que muitos estão pichando , Pelo o que deu para notar com a versão "beta" do software  , o povo não esta gostando muito do software .Um detalhe insignificante quando o windows 7 foi lançado em uma semana conquistou 3% do publico que migrou para o software imediatamente, mais ao contrario do pobre windows  8 que em um mês mal conseguiu 1,01% do publico.

Além disse uma coisa que eu achei muita graça ,  e até fiquei rindo aqui por um tempo , foi o deslize da microsoft.Pense na maior burrada que uma empresa de softwares pode fazer. Então o Windows 8 não tinha como ser piratiado a não ser por um hacker que só te dava acesso a ele por 6 meses , e depois disso você tinha que  usar o hacker de nova para ter mais seis meses, Ai acho que o Bill Gates tava com muita bondade na alma no dia que ele fez o seguinte, libero um código de uma chave . detalhe se for no camelô e comprar um cd pirata com o software usar esse hacker e depois colocar essa chave a microsoft começa a reconhecer seu pc como se você tivesse instalado o programa original muito bondade da parte dele né? nem tanto pode ter até cometido esse deslize mais no dia 31/01/2013 a chave já era.


Contras do Software

1.Se você for louco ou for dono de uma impressa e quiser instalar o software original só vai poder se o seu computador possui o windows xp,vista,ou 7 "originais".

2.O programa é muito confuso para quem ta acostuma com o xp e 7 mais isso é o de menos . 

3.Mais a coisa que mais da ódio de todas é o fato que o Bendito do software , não possui case programa nenhum feito para ele , e mesmo os feitos possui um pegadinha do malandro ou uma  trollagem .Como vocês quiserem entender , por exemplo estalarão um joguinho para o windows 8 ma hora de clicar não abre o jogo o windows 8 some e você e jogado para o software que ta instalado em baixo ex: Windows 7.


Se não conseguiram entender direito o que eu quis dizer vejam nesse vídeo abaixo:



Até agora só to malhando o windows 8 né? rs também sem mais delongas as poucas PROS sobre o programa:

1.O que eu ja tinha dito antes sobre ele que você pode transformar o pirata em original

2.A sua interface e ligada com a internet, sendo assim você sempre estará atualizado sobre tudo de importante que acontece no mundo as informações virão até você

3.Sua interface lembra bastante a um tablet com um design moderno e tudo mais. talvez isso possa até ajudar a se adaptar mais facilmente ao software
                   
                           

                                                   -->Ero Sennin

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital