Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

A Epic Games anunciou que está aberta a temporada de pré-compra do vindouro Gears of War: Judgment. Quem adquirir a obra com bastante antecedência ganhará uma arma exclusiva (dentro do game) para ser utilizada no modo multiplayer: a adorada Classic Hammerburst.
De acordo com o site Major Nelson, que publicou em primeira mão a novidade, outros incentivos serão adicionados à lista de presentes para quem comprar o jogo de antemão. Entre as próximas novidades estão as skins exclusivas de Young Marcus, Young Dom, Anya e Alex Brand, para serem usadas no modo multiplayer.
Dentro dos próximos meses deveremos ter mais novidades sobre o jogo, incluindo novos trailers e mais detalhes sobre a produção do quarto game de uma das melhores sagas exclusivas do Xbox 360.
Gears of War: Judgment tem previsão de lançamento apenas em março do ano que vem. Enquanto isso aproveite para conferir o vídeo acima e ver um pouquinho da Classic Hammerburst em funcionamento e continue ligado no BJ para não perder nenhuma novidade de seus jogos favoritos.

--------------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital