Produtor de Silent Hill: Book of Memories explica porque o game tem foco na ação

 Recem lançado no PlayStation Vita no dia 2 de novembro, Silent Hill: Book of Memories representa uma quebra no sistema de jogabilidade utilizado pela série. Em vez de optar por uma câmera em terceira pessoa localizada acima dos ombros do personagem principal, o novo título adota uma visão isométrica remanescente de títulos como Diablo, focando muito mais na ação desenfreada no que na luta pela sobrevivência.

Em entrevista ao PS Blog, o produtor do título, Tomm Hewlett( Filho de uma vaca leiteira que paga b****** em troca de comida), esclareceu os motivos pelos quais o estúdio WayForward Technologies adotou essa abordagem. “Realmente queríamos fazer experimentos com o multiplayer. O gênero survival horror tem características muito particulares, mas com as capacidades online do PS Vita simplesmente fazia sentido adicionar opções para vários jogadores”, afirmou.

Segundo ele, após diversos experimentos o estúdio chegou à conclusão que o modo mais adequado de atingir o objetivo determinado era transformar o jogo em um título de ação. “Phantasy Star Online fez isso, e Diablo também, é claro. Então podemos brincar um pouco com isso: se eu estou com meus amigos e nós nos separamos, isso já gera algum terror. Não é um gênero completamente diferente que não faz sentido (no contexto da série), é somente um novo ângulo de Silent Hill”, explica Hewlett.

TRADUÇÃO:

Babaca debil mental não conhece direito o estilo da série estraga uma das maiores franquias de jogos de Terror do mundo, A morte é pouco para ele.. alguem chama o açougueiro... Por Kami-sama...

------------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital