Aviso importante - Golden boy episodio 1

EU sei que hoje não é meu dia , mais ta né , vim explicar como irei postar os animes de hoje em diante ,animes curtos assim que eu começar a postar podem assistir sem preocupação que eu já , estarei possuindo os episódios no pc e quando eu postar eles já estarão em rascunho , animes maiores já terei pronto uns episódios no rascunho do blog enquanto procuro o resto pra baixar ou que seja compatível com o blogger .


Sobre os animes que estão pendentes , hoje mesmo vou ver se acho o que ta faltando e que sejam compatíveis com o blogger e outra coisa hoje vou estreia uma anime , bem curto só 6 episodios os seis serão postados hoje , e ele é ecchi vou logo avisando, mais é muito engraçado vocês terão um troço de tanto rir podem confiar em mim o nome desse anime é Golden boy


Sinapse: sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta, ele largou a faculdade de tokyo(é uma das melhores do japão ) porque ja havia aprendido tudo que podia(ele cursava direito) e desde então ele anda pelo japão estudando 

como uma amigo meu o definiu:"Seu monstro" o anime é perfeito o ruim que é muito curto e da aquele gostinho de quero mais.

A ps depois de assistirem o anime(se assistirem) deixem sua critica sobre o anime e sobre essa minha nova forma de postar por favor gente deem sua opinião.



-->Ero Sennin

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital