Por que é tão difícil manter o padrão?
Nossa equipe estava praticamente reunida, faltou a Yuki, quando o Iru-senpai me fez uma pergunta:
Por que os jogos de terror quase nunca mantém o padrão?
Simples meus amores no primeiro jogo de uma série, qualquer uma, tudo é novo na maioria das vezes é inusitado os puzzles, os cenários, os monstros tudo é literalmente novo. Porém nos Gamers somos muito exigentes e queremos tudo novo e, é bem comum as desenvolvedoras de games usarem os mesmos truques e fazer como uma cópia do primeiro game.
Queremos coisas novas, cenários novos, sustos novos o pior é quando essas mudanças ficam voltadas demais para a ação tirando a maior parte do Terror. Sim, muitas vezes ficamos com raiva quando não tem munição e ficamos na merda com um bando de monstros, zumbis o que seja para matar, porém também não gostamos quando facilitam de mais as coisas, como puzzles já resolvidos nee? Konami? O padrão deve ser mantido assim como as horas de jogo e a qualidade do enredo.
------------>Yo-chan
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