Solta Fan Fic de Presente para vocês

Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Personagens: Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto
Gêneros: Amizade, Hentai, Romance
Avisos: Sexo
Autor: Naruto15


O Dia Mais Especial Para Min


Ola sou naruto tenho 16 anos, sou forte, olhos azuis, cabelos loiros, pele clara, e muito tímido, mas nem por isso deixava de ser amigo de várias garotas...
Certo dia, eu estava na aula de matemática, como sempre sozinho, no canto, eu era muito dedicado, sempre ajudava a turma toda, dando respostas e tudo mais. Eu estava focado na aula, mas pude perceber quando o professor foi a porta atender a uma garota, era uma nova aluna, ela deixava qualquer mulher no chinelo, era muito bonita, pele clara, cabelos azulados quase pretos e volumosos, seios durinhos e fartos, bumbum empinado, nossa ... Naquele momento eu me apaixonei por ela, no resto da aula, eu não parei de pensar nela... A aula terminou e eu nem me dei conta, e era a hora de ir pra casa, o sinal já havia batido então eu seguia rumo a minha casa. Logo que cheguei em casa, pude perceber que estava sozinho, e como de costume, me masturbava, depois do ato, como não tinha nada pra fazer, fui dormir, e só acordei no dia seguinte. Arrumei-me todo direitinho, pois queria impressionar aquela nova aluna, que me chamou atenção, como o dia estava chuvoso, tive que ser obrigado a levar guarda chuva, mas eu não gosto de carregar nada nas mãos, ainda mais na chuva, enfim... Chegando à escola, eu pude ver aquela garota, mas não tive tempo para falar com ela, pois o sinal havia tocado, e tivemos que entrar na escola, e fomos para a sala, chegando lá, o professor não estava, e nós ficamos esperando, até que, o inspetor surgiu na porta da sala e disse que as aulas foram canceladas devido à chuva, e os professores estavam com problemas para chegar à escola, logo que todos ficaram sabendo, a escola toda saiu pelo portão principal, todos eufóricos e felizes, saiam, festejando... Logo na saída pude avistar meu anjo ali andando afastada da multidão, sem guarda chuvas, então eu pensei que tinha que me aproveitar daquela situação, fui em disparada em sua direção e puxei ela para debaixo do guarda chuvas, num ato de desespero, e timidez, ela, espantada com aquela situação, me indagou, e ficou brava, depois que me apresentei, a convidei para ir a minha casa, e nós fomos nos descobrindo, e descobrimos muitas coisas em comum, como estilo musical, costumes, roupas e etc ... Seu nome era hinata, tinha 15 anos, era bem tímida também, como pude perceber, nós dois estávamos nervosos naquele momento, seu pai era um empresário bem sucedido, eles eram descendentes de portugueses, e... Ai, como eu fiquei feliz, puder perceber que ela estava muito nervosa, as suas bochechas estavam rosadas, e ela mal olhava pra mim, e ali seguimos nossa conversa tímida, aquela voz doce me deixava maluco, aquele cheiro...
Logo depois nos despedimos, e fiz questão de dar meu guarda chuva a ela, para que pudesse ir embora, ela me agradeceu, e me deu um beijo no rosto, naquele dia, eu não lavei o rosto, juro.
Ao longo do dia fiquei me fazendo mil perguntas, continuei sentado no mesmo lugar ao lado do qual ela se sentou, e aquele cheiro gostoso, ficou naquele lugar durante o dia inteiro...
No dia seguinte seria um sábado, então pensei em convidá-la para um programa a dois, talvez um cinema, ou um lugar que ela goste, enfim, pela nossa conversa, percebi que ela gostava de shoppings, enfim...
No dia seguinte, sem nada pra fazer, fui até a sua casa, e timidamente a convidei, ela, novamente, muito nervosa, e com muita insistência de minha parte, aceitou, naquele momento, eu percebi que ela estava gostando de mim, então deduzi, que nós estávamos apaixonados, meu primeiro amor, ai... Que bom. A noite chegou e nos encontramos no tal shopping, no começo nós ficamos combinando um lugar legal para ir, e ela sugeriu o cinema, logo o que eu havia pensando!
Claro, que eu pensei no cinema, porque, pra mim é um dos melhores lugares para se chegar numa garota...
Deixei que ela escolhesse o filme, e ela escolheu um filme romântico, entramos, e ao longo do filme, ela me abraçava, me tocava, colocava a mão em minhas pernas, e isso me deixou muito nervoso, eu não sabia o que fazer, então resolvi retribuir da mesma forma, eu abracei ela bem forte, e ficamos ali, um encostado no outro, assistindo o filme ...
Quando saímos, nos divertimos muito, jogamos, fomos a diversas lojas, e em um momento, passamos em frente a uma joalheria, e me surpreendi, com um anel que estava na vitrine, eu senti no meu coração, que tinha que comprar aquele anel, custasse o que custasse, e era mesmo, muito lindo, então disse a ela que ia ao banheiro, e fui a tal joalheria e comprei o anel, voltei, e guardei comigo, não mostrei a ela, a partir daquele dia, nós fomos nos soltando mais, nossos encontros ficaram cada vez mais constantes, viramos bons amigos, conheci seus pais, já nos beijávamos no rosto, e ela entendia aquilo tudo de uma forma de amizade, e eu, entendia de uma forma mais maliciosa...
Certo dia, não aguentei mais, há tanto tempo com aquela gata do meu lado, e nunca demonstrei que gostava dela, naquele dia eu estava decidido a me declarar, e a convidei para irmos a um lugar arborizado, não tão longe de nossas casas, fizemos um piquenique ali, e ficamos a tarde toda conversando, a noite ia chegando, e eu estava decidido a me declarar, ela já com um pouco de receio daquele lugar, sugeriu que fossemos embora, aí foi o momento certo de me declarar, disse que a amava, ela, ficou em silêncio, e olhou nos meus olhos, e também disse que me amava.
Ali nós nos beijamos pela primeira vez, tanto ela, quanto eu, enquanto nos beijávamos, tive a confirmação de uma coisa que sempre imaginei que seus lábios eram muito deliciosos ... Quando terminamos de nos beijar, ela disse timidamente, e agora?
E eu guiei a mão dela até o meu pau, que já estava muito duro, eu era muito safadinho, mas nunca havia transado, só fiz o que aprendi assistindo filmes eróticos, e ela, também não era lá tão inocente, ela sabia o que fazer, e exatamente o que eu queria... Ela suavemente abriu minha calça, e começou a me masturbar bem devagar, eu, naquele momento, muito feliz, pois meu sonho estava se realizando, e ela também, aparentemente muito feliz ... Logo depois da masturbação, ela começou a chupar bem devagar, meu pau mal entrava direito naquela boquinha gostosa, mas ela sabia como me levar à loucura, passando a língua bem na cabeça... Nossa, que bom, retribui da mesma forma, tirei sua calça, e percebi que ela estava muito encharcada, sem pensar duas vezes, caí de boca naquela xoxotinha suculenta, e delirei muito deliciosa... Chupando bem devagar, alternando a velocidade, ela começou a gemer bem baixinho, e eu fui ficando louco, resolvi parar, eu estava com a boca doendo de tanto chupar ela, e ela me disse :
Hinata: Não para !,
então comecei a chupar novamente, bem mais rápido, fazendo ela gozar, depois de não aguentar mais, com meu pau latejando, percebi que era a hora da penetração, eu nunca havia feito aquilo, e como era a primeira vez, eu ia tentar fazer bem direitinho, coloquei bem devagar, aos gritos dela, e logo, senti um arrepio em todo o meu corpo, ela era bem apertadinha, e isso dificultou um pouco no começo, logo depois de conseguir penetrar, percebi que estava socando muito forte, e rápido demais, e ela pediu que parasse um pouco, e ela me chupou novamente, com aquele mesmo jeitinho, bem gostoso ...
Depois de quase ter gozado, voltei a colocar na sua xoxotinha de novo, agora com mais facilidade, percebi que a cada grito que ela dava, com mais tesão eu ficava, e por um momento percebi que ela estava quase chorando, não sei se era de dor, ou tesão, fiquei com pena, e fiz carinho no rosto dela, dizendo que ia fazer daquela uma noite especial para ela...
Voltando de novo a penetrar, agora sem interrupções, eu já estava metendo bem gostoso, de ladinho, e ela se contorcia, ela estava gostando e percebi que iriamos gozar, logo parei, e cai de boca na sua xoxotinha, e ela não aguentou, e gozou dentro da minha boca, e eu já não aguentando, mandei que ela abrisse a boca, ela implorando por leitinho, me fez delirar, e gozar na mesma hora, enchi a boca dela todinha de porra, e ela engoliu tudo, nossa, depois percebi que ela era bem safadinha, engoliu tudo, fez uma transa perfeita, ... uau, aquela era a garota perfeita pra mim, logo depois de terminarmos a transa, peguei minha calça, e tirei o anel de dentro de um dos bolsos, coloquei no dedo dela, ela espantada com aquela situação, perguntou do que se tratava, e pedi ela em namoro.
Aquele dia foi muito especial pra mim... Nunca esquecerei.

----------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital