Jogadores reclamam de erros em cópia física de The Walking Dead para Xbox 360


Se você esperou pela versão física do jogo The Walking Dead da Telltale Games para Xbox 360, talvez seja melhor mudar de ideia e fazer o download do game. Isso porque, de acordo com uma série de relatos no fórum da desenvolvedora, o jogo rodando em disco está apresentando diversos erros e inconvenientes aos jogadores.
Os problemas mais comuns são travamentos e até congelamentos nas QTEs (quick time events, cenas que exigem que você pressione um botão para escapar de um zumbi, por exemplo). Como o jogo para de funcionar ou provoca atrasos de alguns segundos, a ação não é realizada e a história é prejudicada.
Alguns erros são mais sérios: há quem não consiga iniciar o segundo capítulo e fique “preso” no primeiro dos cinco episódios do game, enquanto muita gente diz que personagens mortos em momentos anteriores reaparecem na trama como se o game estivesse ignorando as escolhas do jogador.
Os erros são mais comuns nos modelos Slim de 4 GB, mas outros aparelhos também reproduzem as falhas. A Telltale afirmou que já está investigando os problemas e vai fornecer mais informações em breve – o que, na melhor das hipóteses, será seguido por uma atualização no sistema.
-------------------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital