Patch de Hitman Absolution vai resolver travamentos e problemas de integração

A IO Interactive liberou no final de semana uma atualização para Hitman Absolution no PC que tem como objetivo resolver uma série de problemas de travamento que estavam incomodando alguns jogadores. A principal correção vem para os russos, que enfrentavam congelamentos do título quando tentavam utilizar o rifle de franco-atirador em algumas situações.

Alguns usuários também não estavam vendo seus resultados de Sniper Challenge sendo transportados para o game completo. Isso também será corrigido, juntamente com problemas de contagem de pontuações e otimizações para quem utiliza DirectX 10. Erros de tradução e interpretação também foram sanados.
O download é gratuito e está disponível para todos os jogadores de Hitman Absolution. O novo game do Agente 47 chegou ao mercado em 20 de novembro e também está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Essa será a 1/2 postagens da Yo-chan do dia estamos em retafinal nos estudos e como eu to em classe mais avançada que a dos nossos amados ADMs é mais complicado.

------------>Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital