Diário de Leon S. Kennedy.

É uma creepypasta sobre o jogo Resident Evil 4, espero que gostem.

Hoje fui escoltado para minha nova missão, em algum lugar do s Estados unidos. Para chegar lá tive que entrar em um carro com dois caras estranhos, dois policias do mesmo local no qual eu trabalho, eles falaram, ou pelo menos tentaram, comigo a viagem toda, que deve ter durado algo em torno de umas 2h30min da delegacia até o lugar de destino, uma cidade no interior.

Levei alguns minutos pra entrar no clima e conversar com os meus colegas de viagem, durante o tempo no qual nós falamos sobre nossas famílias eu consegui esquecer o pesadelo que vivi a alguns anos atrás, pude esquecer as imagens horríveis e os acontecimentos aterrorizantes os quais presenciei, posso dizer que fiquei um pouco surpreso ao ver que eles de nada sabiam sobre esse meu passado, mas isso já podia ser esperado daquela empresa monstruosa e cruel, meus acompanhantes ainda acreditavam em um futuro de paz.

Encostei minha cabeça no vidro e passei os minutos restantes da minha jornada imersos nos meus pensamentos e na minha nova missão. O que será que me espera naquele vilarejo adiante? Torço para que não existam mais monstros como aqueles, e que aquele tenha sido o fim do meu pesadelo.

Cheguei ao meu destino, um dos meus companheiros me fez algum comentário ao qualquer realmente não prestei atenção, me distanciei do carro a passos largos e rápidos, escutei um barulho de movimento logo a frente de mim, em uma trilha que leva a algum lugar, empunhei minha arma e foi então que percebi que eram apenas corvos, que atravessavam com maestria pela trilha de folhas secas e batidas, com árvores nuas e secas ao redor, deve ser outono eu acho.

Resolvi seguir em frente pela trilha, pois ao longe vi o que me pareceu ser um casebre antigo, ou uma casa abandonada, tomara que alguém lá possa me dar as informações que eu preciso, estou ansioso pra sair desse lugar o mais rápido possível. Cheguei à frente da casa após alguns minutos de caminhada lenta, de passos cansados, a minha esquerda vi uma carroça com uma pequena caixa de madeira, que me parece ter algo em seu interior. Subi os degraus que davam para uma porta velha, bati na porta e ela abriu de um jeito meio enferrujado, mas abriu, entrei na casa chamando pelos moradores da própria, mas ninguém me respondeu, a primeira coisa que eu vi foi uma estante de madeira negra, vazia, continuei a adentrar a casa.

Lá dentro, havia uma lareira, e escutei o barulho de chamas crepitando, alguém esta na casa, quando o encontrei, o homem que morava na casa veio ao meu encontro, mostrei a ele uma foto de quem eu procurava, ele me atacou de um jeito muito estranho, com um machado de cortar lenha, sem hesitar pela minha vida, enfiei uma bala crânio adentro, ele morreu quase que instantaneamente.

Subi as escadas e encontrei munições em cima de uma mesa, mas o que será que esse homem temia tanto?

O porquê ele me atacou sem motivos?

Oh! Essa não! Mais dois homens estão La embaixo tentando entrar na casa, preciso sair da casa, porque, pelo menos pra mim eles não parecem querer conversar. Preciso encontrar a Ashley logo. Pra onde será que eles a levaram? Preciso escapar desse lugar o mais rápido possível...

                                                                                               Diário de Leon S. Kennedy.

Caso vocês tenham duvidas sobre o jogo ou a Creepy, leiam aqui.
------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital