Notícia sobre novos DLCs para Skyrim é falsa, garante desenvolvedor da Bethesda



Um usuário do Reddit postou uma mensagem no site alegando ter contato com um funcionário da Bethesda e declarou que, em breve, mais dois DLCs devem ser liberados para o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim.
Ambos devem ter aproximadamente o mesmo tamanho da expansão Dragonborn.

O primeiro DLC anunciado deve ser focado inteiramente na origem dos Nords e na cultura Dwemer e Snow Elf. O segundo deve ser direcionado para a escolha de um novo rei para Skyrim e na batalha com o Thalmor. Além disso tudo, diversas modificações menores também devem chegar, como as lanças, que devem ganham sua própria árvore de skills.

Desmentindo os boatos

Entretanto, logo depois um desenvolvedor chamado Ricardo Gonzalez que diz trabalhar na Bethesda garantiu que as informações não são verdadeiras. Segundo ele, “esse relato é uma mistura de meias verdades coletadas a partir de entrevistas e outros boatos. É melhor esquecer isso e seguir em frente”.
“Estamos todos animados para ter mais notícias de Skyrim, mas não vamos tirar proveito do fervor da comunidade para vender bobagens. Obrigado e tenha um bom dia”. Concluiu Gonzalez.

------>Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital