Fan Fic Mais leve por que na outra a Yo-chan Exagerou.

Ai galera essa ta mais levia, por que tem pessoas aqui no blog q não curtem hentai o q é uma pena. Não é 18 anos é 16 hahahahaha. Se quiserem algo leve pesam ao Iru-senpai.


Depois da morte de seu amado Sakura perde a razão de viver. Ela acredita que o natal não tem mais significado já que seu amado foi tirado dela justamente em uma noite de natal. Mas quase nas vésperas de natal Sakura faz um pedido a uma estrela cadente só que ela não imaginava que esse pedido fosse acontecer. Ela descobre que até mesmo em uma época que a neve esfria tudo a sua volta seu coração pode se aquecer com o mais puro amor.

Classificação: +16
Categorias: Naruto 
Gêneros: Drama, Ecchi, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez

Autora: kellyuchiha


Flocos De Neve

 Faltavam apenas 1 semana para o natal nevava muito na cidade, luzes e enfeites por toda a parte, pessoas felizes cantando e se divertindo com os preparativos do natal , todos se divertiam menos eu. O natal pra mim é mais uma época qualquer do ano que as pessoas usam como desculpa para beber até cairem inconcientes no chão. Não que eu odei o natal eu costumava amar passar os dias de natal com meu amado, adorava enfeitar a árvore todo ano ao seu lado, adorava ver aquele sorriso dele quando ele via a neve cair eu adorava tudo, cada momento ao lado dele em qualquer época do ano, em qualquer estação, em qualquer dia que ele estivesse comigo nada importava, mas isso mudou depois daquele dia tudo mudou. O brilho do seu olhar se apagou, o sorriso que raramente eu via se extinguiu e eu nunca mais considerei dia algum importante pra mim. O natal agora para mim é uma data vazia, sem significado, sem brilho, tudo o que eu mais amava foi tirado de mim em plena noite de natal e apartir desse dia o natal deixou de existir pra mim. A que falta de educação a minha nem me apresentei olá sou Haruno Sakura tenho 23 anos, tenho olhos verdes esmaraldinos e um cabelo extraordináriamente rosa. Agora que sabem como sou deixe que eu conte a vocês porquê não comemoro o natal.


Flash Back on

Era noite de natal eu e meu namorado estavamos andando nas ruas com algumas sacolas de enfeites, presentes, comidas e bebidas para a ceia. Estavamos andando de mãos dadas trocando olhares e alguns selinhos, estavamos felizes até que um homem alto com mais ou menos 1,80, vestindo uma capa preta, calças escuras e uma blusa polo vermelha apareceu na nossa frente e se aproximou de mim. Seus olhos eram um azul estonteante, sua pele alva contrastava bem com a cor do seus olhos, lábios pálidos quase roxos talvez pelo frio que fazia naquela noite. Fiquei assustada o que aquele homem poderia querer de mim?

– O q-qq-uee posso ajudar s-senhoor?- Perguntei com a voz falha e trêmula deixando o medo evidente nela.

– Você pode me dar seu corpo para mim aquecer.- Ele disse isso e aproximou sua mão da minha blusa na tentiva de levanta-la, no mesmo instante Sasuke segurou sua mão e o puxou de frente para ele dando um soco em sua cara fazendo o homem ir ao chão. Sasuke subiu em cima dele e desferiu vários socos em seu rosto, eu corri na sua direção e segurei sua mão o impedindo de continuar.

– Sasuke-kun está tudo bem. Pare onegai você vai matá-lo.

– É o que ele merecia Sakura. Nunca mais tente por suas mãos imundas na minha namorada- Sasuke deu um último soco nele e se levantou. Estavamos indo embora quando do nada aquele homem se levanta e a única coisa que vejo é Sasuke caindo em meus braços e escuto um barulho de tiro. Sasuke cai comigo no chão e o homem foge sem deixar vestigios.

– Sasuke-kun, Sasuke-kun você está bem? Sasuke fale comigo Sasukeeeee!

Ele não me respondia seus olhos ja estavam se fechando e ele sangrava muito.

– Por favor alguém me ajude por favor!

– S..aa-sakura eu te amo obrigado por tudo.

– Sasuke não fale assim você vai ficar bem eu prome...

Sasuke fechou os olhos e a sua mão que estava no meu rosto caiu no chão. Sua cor estava mais pálida do que o normal, seus lábios não falavam mais nada. Inúmeras lágrimas cairam do meu rosto e eu gritava o nome dele sem parar mas em vão. Consegui levá-lo para o hospital mais já era tarde Sasuke havia morrido. Eu me recusava a acreditar, ele não podia ter me deixado assim. E agora o que será da minha vida sem você meu amor o quê?

– Sasukeeeeeeeeeeeee!!

Flash Back off
Depois desse dia tudo mudou para mim, eu me sinto sozinha até hoje e só vivo das lembranças que ele me deixou. Eu estava indo dormir quando de repente apareceu uma linda estrela cadente rasgando os céus, fiz um pedido não que ele pudesse ser realizado mas é tudo o que mais quero:
– Que eu possa ver só mais uma vez aquele lindo sorriso, aqueles lindos ônix que tanto me hipnotizavam. Só mais uma vez deixe-me beijar seus viciantes lábios, apenas mais uma vez me permita ver meu Sasuke só mais uma última vez.
–------x------x-----x-----x-------x-----x----------x---------x---------x---------x--------x--
Na manhã seguinte acordei sentindo um peso sobre a minha cintura abri meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade do quarto. Quando olhei para a mão que envolvia minha cintura não consegui acreditar, virei meu rosto para poder ver se realmente pertencia a pessoa que estava invadindo meus pensamentos. Meus olhos não podiam acreditar no que viam, só podia ser um sonho um lindo sonho, toquei aquela pele alva sentindo a mesma maciez que ela possuia a anos atrás, seus cabelos ainda eram rebeldes como sempre foi desde do dia que o conheci e seus lábios, seus lábios eram o melhor de tudo a mesma textura, o mesmo sabor, o mesmo vicio. Parei o meu momento de adoração quando vi aquele lindo par de ônix se abrindo e me fitando de maneira doce e terna. A mesma profundidade, o mesmo hipnotizmo, nada mudou absolutamente nada.
– Sasuke-kun, Sasuke-kun- Abraçei aquele homem que estava ali deitado na minha cama que na noite passada estava vazia e fria e agora ela transbordava calor, o calor do meu amado Sasuke.
– Sakura você está me sufocando!
– Gomen Sasuke é que eu não acredito que você está aqui. Meu pedido se realizou mesmo!
– Que pedido Sakura? Do que está falando? Eu nunca sai de perto de você sempre estive aqui ao seu lado e sempre estarei.
– Você não se lembra? Sasuke você mo....
Foi ai que eu cai em mim será que ele voltou para sempre, como se nada tivesse acontecido? Será que aquela estrela me deu uma chance de viver ao lado dele outra vez?
– Sakura, Sakura? Chamando Sakura para a terra...
– Desculpe meu amor.
– Você ia dizendo que eu?..
– Não era nada. Eu só tive um sonho ruim, sonhei que você não estava mais aqui- De repente algumas lágrimas cairam da minha face não conti a emoção de vê-lo bem de novo como se aquilo tivesse apenas sido um pesadelo. Mas eu sei que não é.
– Pronto Sakura estou aqui não estou? Nunca vou te deixar eu vou viver para sempre ao seu lado te amerei eternamente.
– Eu também Sasuke, eu também.- O abraçei novamente e me deixei levar por aquele carinho que a muito tempo desejei.
–--x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x
Os dias estavam passando e o natal havia chegado, dessa vez fiquei feliz com a idéia de comemorar o natal afinal o meu maior presente já ganhei só tenho que agradecer. Mas alguma coisa dentro de mim me dizia que isso não duraria para sempre,mais ignorei esses pensamentos ruins tenho que aproveitar que meu Sasuke está aqui.
– Sasuke venha me ajudar com árvore por favor.
– Já vou Sakura só deixa eu tirar o peru do forno.
Tudo estava perfeito como eu sempre quis, como sempre era antes de tudo aquilo acontecer. Como era bom ter Sasuke aqui comigo.
– Pronto ficou tudo lindo não ficou?
– Sim ficou mesmo. Porquê você não vai tomar um banho enquanto coloco a mesa Sakura? Já preparei a banheira com tudo que você gosta.
– Eu já disse que você é o melhor homem do mundo?!
– Não precisa me dizer eu já sei disso!
– Convencido
Eu subi para o banheiro enquanto Sasuke arrumava a mesa. Ao entrar no banheiro fiquei surpresa quando o cheiro de sakuras e jasmin invadiram minhas narinas. Mesmo depois de morto Sasuke ainda lembrava dos aromas que eu gostava no banho?! Tirei minha roupa que caiu pelo chão e entrei na banheira. A água estava uma delicia e o perfume nas espumas me embriagavam. Me deixei levar por aquela sensação que nem me dei conta que começei a cantar.

Cause I still believe in destiny

That you and I were meant to be

I still wish on the stars as they fall from above

Cause I still believe, believe in love

Estava tão distraida que nem percebi Sasuke parado na porta me ouvindo cantar corei um pouco.

– Eu amo te ouvir cantar sabia.

– Eu nem canto tão bem assim Sasuke-kun

– Mentira sua voz é como a de um anjo.

Ele se aproximou de mim com um roupão nas mãos, me levantei da banheira e com a ajuda de Sasuke vesti o mesmo. Ele me pegou no colo e em seguida colocou meus pés no chão e quando vi por mim estavamos dançando.

– Sabe Sakura eu lembro de uma canção que você sempre cantava para mim. Falava sobre a neve.

– Você ainda se lembra?

– Como eu poderia esquecer?!- A neve cai lá fora e a brisa a faz dançar, meu coração se aquece aos seus lábios tocar. Meus pés dançam na neve, meus cabelos ficam a balançar, meus lábios cantam coisas que a minha mente não consegue acompanhar. O que importa nessa vida é ser feliz sem medo de errar, você será para sempre meu anjo na neve a me amar, a me amar....

– Por que está chorando minha cerejeira?

– Nada só me emocionei ao te ouvir cantar.

– Eu canto tão bem assim?

– Hai

– Vamos Sakura você tem que se vestir se não a comida vai esfriar.

– Desso em 10 min

Sasuke saiu do banheiro e me deixou ali mergulhada em pensamentos e lembranças. Começei a me arrumar, passei meu hidratante pelo corpo e em seguida vesti um vestido vermelho simples, com um decote V e uma leve abertura nas costas, calçei uma sapatilha preta e fiz um coque com a franja solta de lado. Passei um gloss tom de boca e desci para jantar com Sasuke. A mesa estava linda e o cheiro vindo da cozinha era ótimo Sasuke cozinha muito bem.

– Venha Sakura sente-se- Sasuke puxou a cadeira para mim sentar e depois se sentou na cadeira ao meu lado. Começamos a comer e o jantar estava delicioso, conversamos e riamos quando lembravamos de algumas coisas que aconteceram nos natais anteriores. Depois que acabamos de comer ajudei Sasuke com a louça. Sasuke pegou uma garrafa de vinho e duas taças, fomos nos sentar de frente para a lareira na sala de estar.

Eu bebi duas taças de vinho e para mim ja estava bom demais, eu estava cansada então resolvi subir para a descançar mas fui empedida por aquela mão que me puxou para seu colo e me segurou com força pela cintura nos aproximando ainda mais. Sasuke tomou meus lábios para si num beijo terno, calmo sem pressa. Ele explorava cada canto da minha boca enquanto uma de suas mãos abria o ziper do vestido e a outra acariciava meus cabelos. Os beijos dele foram descendo para o meu pescoço juntamento com algumas mordidas e chupões que ja estavam me levando a loucura. Sasuke trocou nossas posições e me deitou com todo cuidado no tapete da sala. Ele olhou fundo em meus olhos enquanto terminava de me despir, feito isso ele voltou a me beijar. Suas mãos passeavam pelo meu corpo. Por muito tempo senti falta dos seus beijos, das suas caricias, naquele momento me entreguei novamente ao homem que sempre amei.

– Eu te amo Sasuke

– Eu também te amo Sakura

E ali naquela sala de frente para a lareira, e atrás da janela aonde a neve caia eu fiz amor com o homem da minha vida.

–--x----x----x----x----x------------x----------x------------x------------x------------

Na manha seguinte após aquela linda noite que tive com Sasuke acordei procurando por ele e não o encontrei. Vesti minha roupa e o procurei pela casa toda com o coração na mão e nada de Sasuke. Ja estava ficando desesperada quando finalmente o achei do lado de fora da casa parado em meio a neve que caia mais forte do que na noite passada.

– Sasuke o que faz aqui? Vamos entrar está frio- O tentei puxar de volta para casa mas sua mão atravessou a minha.

– Sakura meu tempo aqui acabou. As estrelas te concederam seu maior desejo que era me ver por uma ÚLTIMA VEZ e a hora de eu partir chegou.

– Não Sasuke não! Fica comigo eu te imploro não me deixe só outra vez.

– Sakura você não estará sozinha eu deixarei um presente muito especial para você.

– Eu não quero presente algum eu quero você!- Eu tentava me controlar mais as lágrimas teimavam em cair.

– Desse presente sei que vai gostar. Tenho que ir agora minha amada. Adeus

– Não Sasuke!

Eu o abraçei mais como um passe de mágica ele se transformou em neve e subiu para o céu. Porquê tinha que acabar? Eu pensei que duraria para sempre mais agora estou sozinha de novo e nunca mais vou vê-lo.

–----x------x-------x--------x----------x-----------x----------x----------x----------

Havia se passado uma semana desde da partida de Sasuke e a única coisa que eu sabia fazer era chorar ao lembrar dos lindos momentos que passamos juntos. De repente me deu um enjoo e fui correndo para o banheiro, de uns dias para cá eu venho me sentindo estranha, com enjoos, vertiges não sabia o que era então resolvi ir a minha médica.

Peguei meu carro e fui para o hospital. Não demorou muito e cheguei no mesmo estacionei meu carro e entre no resinto. Esperei alguns minutos e logo a atendente disse que eu podia entrar.

– Coliçença Dr. Tsunade.

– Sakura querida a quanto tempo. Sente-se no que posso ajudar?

– Bom eu venho me sentindo mal a alguns dias, tenho tonturas e enjoos direto

– Venha vamos fazer uns exames em você, mas acho que já sei o que você tem

– Sabe? Entao diga!

– Vamos esperar os resultados dos exames

Depois de uns 10 min eu já havia feito tudo que Tsunade me pediu, estavamos em sua sala aguardando o resultado quando o mesmo chegou. Tsunade abriu o envolope.

– Então o que eu tenho Tsunade?

– Como eu suspeitava. Parabéns Sakura você está grávida.

Foi uma surpresa para mim quando ela me disse isso. Grávida? Abri um enorme sorriso. Me despedi de Tsunade e fui para casa. Quando cheguei subi para o meu quarto e deitei em minha cama. Começei a acariciar minha barriga imaginando que um pequeno ser crescia dentro de mim. Espera eu estou grávida mas de quem? Foi ai que eu lembrei das palavras de meu Sasuke:

– Sakura você não estará sozinha eu deixarei um presente muito especial para você.
Sasuke era sobre esse presente que você estava falando, mas como você sabia? Acho que nunca vou saber já que você não está mais aqui. Fechei meus olhos e lembrei do sorriso dele, dos seus olhos. Será que nosso bebê terá esse seu lindo sorriso e seus lindos olhos meu amor? Acariciei novamente minha barriga

– Ah Sasuke como seria bom se você estivesse aqui.

Quando terminei de falar isso senti outra mão sobre a minha, abri meus olhos rapidamente e não acreditava no que eu via

– Sasuke você voltou meu amor você voltou!- Pulei em seus braços e o beijei intensamente.

– E agora é para sempre.

– Ah Sasuke obrigado, obrigado. Aishiteru Sasuke-kun aishiteru!

– Feliz Natal minha irritante
------------------->Yo-chan


0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital