Versões para PC e Xbox 360 de Metro: Last Light são idênticas — ou quase isso

mbora todos saibam que os PCs conseguem gerar gráficos significativamente melhores do que os consoles, parece que nem todos os jogos optam por essa diferenciação. Tanto que a THQ anunciou que as versões para computadores e Xbox 360 de Metro: Last Light serão praticamente iguais.

Em entrevista à Official Xbox Magazine — o que justifica o fato de ninguém ter comentado sobre o PS3 —, o chefe da divisão global de comunicação da empresa, Huw Beyon, revelou que quase não haverá diferenças significativas entre as duas edições, sobretudo em termos de jogabilidade, física, inteligência artificial e iluminação. No entanto, ele não nega que os PCs conseguem oferecer um desempenho melhor.

Para ele, o hardware melhorado dessas máquinas consegue fazer com que tenhamos uma melhor resolução e uma estabilidade maior na quantidade de quadros por segundo, além de alguns efeitos gráficos mais detalhados. Porém, isso não significa que a versão para Xbox 360 deixe a desejar, já que tudo aquilo que ele considera como fundamental permanece idêntico — o que faz com que Metro: Last Light um dos títulos que melhor aproveita a tecnologia da plataforma.

------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital