Tutorial:Como se preparar para o Apocalipse Zumbi

ps:Isso é uma brincadeira nossa,não vão fazer nada disso de verdade o.k?!


Vou dar dicas super importantes para você Jp Kyahnaticos:

1° estejam sempre preparado para o inesperado(leve uma mochila com água e bastante comida(talvez alguns remédios));
2°sempre esteja armado;
3°ter um carro parido,grande e forte(que também tenha armas);
4°ter uma isca na ora da fuga(tipo uma garota chata louca por funk);
5°procure um abrigo seguro para sua família;
6°nunca ter medo de morrer por quem ama;
7°jogue muito Resident Evil para estar preparado para o combate;
8°procure prender habilidades ninjas de camuflagem(se acabar a munição);
9°se não conseguir armas,ou carro,ou um esconderijo a uma tática que sempre funciona:Dance Thriller,os zumbis vão pensar que você é um deles.
10° tenha o número do Chuck Norris gravado no telefone.

Eu já tenho tudo da lista,por isso to tão calmo,boa sorte a todos e espero que todos os fã do JP KYAH tenham sobrevivido.
---->Iru Senpai

2 comentários:

  1. Mas Os Fãns de zumbi tem que se preparar pro apocalipse mais provavel: o cao economico, veja bem: com o dolar alto(Exemplo),os alimentos ficam mais caros, vc se lembra que em 1998 o dolar valia R$1,38 agora ta quase R$2,40, imagine vc nao tem dinheiro o suficiente para comprar comida, o que vc faz? Morre de Fome? Não Vc vai querer roubar de quem tem não é verdade, e com isso as lojas que são um alvo mais facil para qualquer deseperado, vão ser saqueadas, ai vai dar gente revoltada saqueando as lojas, colocando fogo em carros protestando, pedindo ajuda ao governo.como o governo vai tar endividado igual a crise de 1929 quando a bolsa de nova iorque quebrou. naquela epoca apesar de ser antiga, o povo ficou da mesma forma que descrevi, mas pense se isso acontecer no século XXI vai ser 3 vezes pior, pois o povo tem mais armas, o governo tem a policia e o exercito pra dispersar a população, como o governo não vai conseguir manter o exercito e a policia vai ser um cãos danado no mundo inteiro. pense nisto! como fã de anime e apocalipse zumbi, tenho dever de informar a todos para se preparar para o pior!

    ResponderExcluir

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital