O jogo da semana no JP Kyah (26/01/2013)

Os grandes lançamentos de 2013 já começaram a aparecer, mesmo que aos poucos e de maneira tímida. Muitos jogadores já não veem a hora de conferir tudo o que o ano promete e as empresa passaram a demonstrar um pouco daquilo que está por vir. Se janeiro está repleto de novidades, podemos esperar apenas o melhor dos próximos lançamentos — e é exatamente para ajudá-lo a lembrar daquilo que mais chamou a atenção que fazemos essa pequena seleção.

Vale ressaltar que isso não implica necessariamente que o título com mais destaque é aquele que recebe a maior nota em uma análise. Muitas vezes, podem aparecer por aqui games que nem sequer foram analisados ou que ainda nem chegaram aos consoles, mas que bombaram muito durante a semana em questão, seja na forma de notícias, prévias, artigos ou da repercussão entre os gamers de forma geral.
Sendo assim, o que mais chamou a atenção no PJ Kyah nos últimos dias foi...







Pois é, o título da Platinum Games em parceria com a Kojima Productions nem chegou ao mercado e já deu muito o que falar. E depois de toda a polêmica sobre a mudança na dinâmica do game, a recente demonstração liberada mostrou que os novos rumos da franquia não decepcionam e que é muito divertido fatiar o mundo com um ninja cibernético.
E nós gostamos tanto dessa pequena prévia do que está por vir que fizemos um gameplay ao vivo especial para o jogo, mostrando um pouco das novidades que estarão disponíveis na versão completa que chegará aos consoles no próximo dia 19 de fevereiro.

Semana que vem tem mais!

Não deixe de continuar acompanhando o JP Kyah nas segundas e quintas, pois teremos muitas prévias, análises e artigos quentes sobre os melhores games da atualidade.
Um ótimo fim de semana e divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital