Violência: 89% dos pais norte-americanos condenam os video games


Uma pesquisa encomendada pela organização norte-americana Common Sense Media mostrou números que vão deixar muita gente de cabelos em pé: 89% dos pais disseram que a violência dos jogos atuais é um problema. O estudo levou em conta as respostas de 1.050 pais de jovens com até 18 anos de idade de todos os 50 estados dos EUA.
Para que os entrevistados pudessem responder à pesquisa, o trailer do game Hitman: Absolution  foi mostrado – os pais que se submeteram ao estudo deveriam ser capazes também de acessar a internet por meio de um smartphone ou tablet. Como resultado, 84% dos espectadores ouvidos disseram que a propaganda não deveria passar na TV enquanto crianças estivessem assistindo, pois, para 75% dos que responderam a entrevista, os jogos influenciam de modo negativo os jovens.

Momento Opinião Yo-Chan:

Estou jogando L.A Noire. Tem tiros, mortes, etc. Tem raciocínio, lógica, dedução, história, geografia, inglês, etc. Todos os jogos preenchidos com violência tem outros fatores junto. Nunca li notícias de pessoas divulgando que os jogos ajudaram tal pessoa no âmbito educacional, como: aprendi geografia por causa dos jogos; hoje deu vontade de estudar física por causa das batidas dos carros no Burnout; fulano ganha medalha na polícia científica e diz que começou na área graças ao jogo do C.S.I. Mídia, interesses.. O mundo dos jogos está crescendo muito e isso incomoda muita gente. Pessoas com problemas psicológicos precisam de ajuda, obviamente. Mas o governo não ajuda, a família não tem dinheiro para gastar com cuidados específicos, pois são caros, então a pessoa fica a merce do problema e, então, comete um crime e descobrem que a pessoa jogava G.T.A. ou qualquer jogo agressivo e pronto, acharam o bode expiatório!!

Mentes fracas , não se preocupem jogos são como filmes , se proibirem os jogos terão um sério problema , pois terão que proibir os filmes tambem isso nos leva a crer que vai ser bem díficio a proibição dos games 

Os EUA são uma nação Hipócrita, querem acabar com a violencia colocando a culpa nos Games.Então pode fazer melhor como restringir armas de fogo que até a pouco tempo era mais fácil do que comprar cigarros...O jovem americano é apaixonado por Guerras, armas, e jogois de tiro,..porque faz parte da cultura estarem sempre metidos em alguma Guerra pelo mundo.é um problema cultural ...então é facil ignorar um problema que esta na raiz do País e na sua forma de pensar e colocar a culpa em um Game, e sempre arrumar uma desculpa ou vitimas da sua propria Hipócrisia.E os filmes Americanos não tem violencia?

Desculpe nossos fan dos USA porém essa é a mais pura verdade....

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital