7 Dicas para dormir depois de uma Creppy

Se você é medroso como eu,provavelmente vai ter um colapso nervoso depois de ler uma Creppypasta mas eu vou dar uma dicas para não ter pesadelos nem insonias.
1°-Não leia uma creppy antes de dormir:não façam como eu,leiam pelas manhãs ou a tarde,depois ao anoitecer,PARE.
2°se te fizer mais tranquilo,feche a janelas e as portas da sala e outras(Nunca tranque sua própria porta,vai te deixar aflito)
3°deixe sempre um telefone perto
4°antes de dormir,beba um leite morno: ou coma uns biscoitos
5° tenha no seu celular uma playlist:para essas ocasiões(no meu caso,nada de rock pesado mesmo eu amando rock)
6°se nada der certo e você ainda estiver mal,sempre tem o lado Ero:(não acho ele certo mais costuma sempre ajudar. *~*)veja alguns videos,ou hentais,ecchis,yaois ou yuris,depende do que você curte,você vai estar tão ligado na parte do XxX que vai se esquecer do terror.

O ultimo conselho é um dos mais dificeis.
7°conte para seus pais que esta com medo:é complicado,normalmente eles vão falar que é bobagem,que você está velho de mais pra isso,mas eles são pais,vão te intender e irão te reconfortar.
Bom agora que ja dei minhas dicas,boa leitura a todos.
--->Iru Senpai

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital