Ninja Theory foi “incrível” com novo Devil May Cry, diz Capcom


Parcerias entre empresas para a produção de um jogo de peso podem não dar certo por divergências criativas, resultando em um título de baixa qualidade – mas esse não parece ser o caso de DmC: Devil May Cry, ao menos se depender dos elogios da Capcom à japonesa Ninja Theory.
Em entrevista, Alex Jones, da Capcom norte-americana, disse que a equipe da Ninja Theory teve uma excelente relação com os demais funcionários, ouvindo todos os conselhos da parceira (afinal, são décadas de experiência com jogos de luta e ação) e aceitando novas sugestões.
Sobre fazer parcerias com mais desenvolvedoras independentes, Jones afirma que é melhor ir com calma. “Se você tiver a chance de focar em uma ou duas delas e continuar a trabalhar com elas, é melhor continuar assim”.
Gerente de comunicações da Ninja Theory, Dominic Matthews também é só elogios ao outro lado. Para ele, o legado da Capcom é realmente algo que deve ser levado em conta – e a dupla conseguiu melhorar muito aspectos como roteiro, design e jogabilidade de ação que não existiam tão bem nos últimos jogos.
Resultado dessa parceria, DmC: Devil May Cry sai em 15 de janeiro para PS3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital