Fan Fic...

Esse é um henati SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEr detalhado quem não gosta não leia...

Capítulo Único. Fanfic baseada no primeiro reencontro de Leon S. Kennedy e Ada Wong no game Resident Evil 4. LeonXAda.
PS: Essa é a minha primeira fic hentai, “detalhada”, não me batam please! >.<
AVISO: Os personagens citados nessa fic não me pertencem a mim, pertence à CAPCOM
E posso fazer um pequeno pedido de coração para os leitores? Deixem uma Review, ta? Agradeço a Todos!
Motos

Classificação: +18
Categorias: Resident Evil 
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Autora: MarinaArtic

“Erga as mãos aonde eu posso vê-las”. A voz suave e sensual veio de trás do Leon já sentindo um objeto duro no meio das costas. Ele reconheceu o cano de uma arma.
“Desculpe, mas seguir ordens de uma mulher não é o meu estilo.”
“Erga-os agora!”
Ele virou-se dentro de um meio segundo, agarrando o braço da mulher misteriosa. Ele forçou para ela ter um pouco de distância dele, segurando e mantendo um rígido controle sobre o ombro dela. Embora em não querer machuca - lá, ele também agarrava a arma, ela se surpreendeu. Ela levantara sua perna rapidamente para chutar a arma das mãos dele. Aquele chute também fazia ela dar um movimento acrobático, aquele movimento fazia aquele vestido vermelho longo de seda deslizasse em sua pele lisa. Até o jovem loiro via rapidamente a calcinha negra da mulher misteriosa. Leon já puxava a faca da bainha em seu ombro e corria em direção da mulher misteriosa. Ela pega a arma, girando na mão para conseguir uma boa aderência sobre ele. Ela virou para enfrentá-lo, mas já havia uma faca brilhando em seu pescoço. Sua boca estava aberta com tamanha surpresa. Como ele chegou tão rápido?
Havia quase um sorriso triunfante do rapaz. “Um conselho, Tente usar uma faca na próxima vez. Funciona melhor para encontros íntimos.”. Tomava a arma, deixava o clip da arma cair e jogando-a em seguida.
Ele não estava pronto para o que estava por vir, ele virou-se para a mulher novamente. Ela retirou os óculos escuros, o único objeto de gestão para esconder sua identidade do ex-policial.
“Leon... há quanto tempo...”. Ela falou calmamente, deixando os óculos cair no chão. Ela deu um passo em direção a ele com um sorriso suave.
Leon estava chocado. Ada. A mulher que pensava ter sido morta há seis anos que agora estava em pé na frente dele. (ela parecia tão boa como sempre).
“Ada...”.
Ela deu um sorriso. Parecia doce de lado de fora, mas Leon sabia que havia algo mais oculto por dentro dela. “Como você tem indo Leon?”. Ela voltava ao silêncio, não tirava os olhos do homem. Ele estava mais encorpado. Ele não era mais aquele policial magro que ela conheceu há seis anos atrás. Agora foi construído como um verdadeiro homem. Ela gostava dele.
“Eu pensava que você estivesse morta...”
“Eu sinto muito, Leon.”. Ela respondia agora ela visualizava aquela sala. Havia uma cama, uma mesa e mais alguns móveis. O quarto estava vazio.
Ela teve mal tempo de reagir quando Leon a beijou. Seus lábios estavam quentes, suaves, tal como ela se lembrava do último beijo que ele havia lhe dado. Respirou lentamente, depois que se separou. Ela olhou para ele. Ela não estava esperando por isso. “Leon...”
“Ada, como você pôde fazer isso comigo?”. Ele acariciava o rosto dela delicadamente, escova os cabelos negros suavemente com as mãos. Ele estava tremendo, mesmo descobrindo a mentira, ele estava muito feliz ao descobrir que ela estava viva e bem.
Sinto muito, Leon.” Veio a resposta, curta e familiar. “Eu não posso dizer mais nada”. Ela sussurrou, desviando os olhos. “Realmente me desculpo...”
Ela a beijou novamente, mas ela estava pronta neste momento. Ela inclinou-se contra ele, beijando-o com todo amor Leon levantou uma sobrancelha, quase surpreso com o quanto o beijo da Ada era tão bom. Ele lamentou por não poder passar mais tempo com ela durante os últimos anos, mas ele sabia que poderia ter.
Prendeu os dedos perto de seu pescoço, apertando seu corpo contra o dele. Entre a camisa de tecido quase fina de cor preta de Leon e seu próprio vestido vermelho de seda, ela podia sentir os músculos do jovem loiro. Como era delicioso senti-los. Ela não conseguia mais esperar para senti-los de perto.
“Leon, por favor... tire seu coldre...”. Ela sussurrou enquanto deslizava suas mãos em seu peito.
Leon franziu a testa. “Não... Ada, eu não posso fazer isso.”.
“Por favor...” Ela sussurra novamente. “Faça isso por mim, Leon.”.
“Depois que você tentou me matar?”
“Eu nunca te machucaria. A menos que você me pedisse, Leon...” Ela alisava a ponta do dedo no lado de seu rosto. “É isso que você quer Leon? Para feri-lo?”
Leon chegou a ficar confuso, em silêncio ele dava um suspiro. “Tudo bem.”. Ele retirava o coldre, ele deixou cair lentamente para o chão, enquanto ele olhava para Ada.
Ela sorriu suavemente, empurrando-o para a cama. Ela montou sobre seus quadris, deslizando as mãos em seu peitoral. Ela sentiu os magníficos músculos debaixo da camisa de tecido médio. Ela estremeceu, tentava recuperar a compostura. Ela não podia mostrar para o Leon que já se estava bastante excitada. “Levante seus braços.”.
Leon deu uma piscada para ela antes de levantar os braços. Ela puxou sua camisa, sentindo sua respiração em seu peito. Oh, Deus. Seus músculos pareciam mais perfeitos do que ela imaginava. Ela olhou para ele, engolindo seco. “Você trabalhou bastante”.
“Seis anos no serviço secreto.”. Ele respondeu com um sorriso. Sentia-se orgulhoso. Ele surpreendeu Ada, e ele estava feliz com isso. “Muitos treinamentos.”.
Ela deslizava os dedos sobre o peito dele novamente, tremendo. “Tão perfeito...”. Dizia sussurrando, inclinou-se para beijá-lo novamente. Ele deu um sorriso, beijando de volta.
Ada começava a beijar o pescoço dele, macia e curta. Aqueles beijos doces que fazia o Leon se excitar. Houve um suspiro suave do Agente do Governo, Ela sorria novamente. Ela chupava o pescoço dele suavemente, deixando com uma pequena marca com aquele tom de rosa por causa do batom. Ela voltava a beijar o pescoço dele, mas agora ela beijava um pouco mais para baixo até chegar ao peito dele, sentindo sua respiração aumentar a velocidade.
Ouvia outro gemido dele. Ele amava aqueles lábios em seu corpo. Em qualquer lugar não importa onde. Ele tomava uma surpresa, sentiu aqueles lábios quentes em seu mamilo, o rosto do jovem loiro corava, mas mesmo assim a excitação que ele sentia por ela só aumentava. A língua molhada corria por seu mamilo. Ela deu uma chupada bem suave, ela até sentia aquele gosto salgado de suor dele, ela olhou para ele.
Leon estava de olhos fechados, sua cabeça esta inclinada para trás... Deus, e agora a língua de Ada girava em torno do mamilo bem devagar. Só quando ela sentiu que ia explodir de excitação por causa daquela estimulação, Ada parou. Ela beijou o peito, ao mesmo tempo as mãos foram para a cintura dele.
Ela deslizou os dedos sobre o cós lentamente antes de esfregar-lhe através do tecido da calça jeans preta, Leon respirava ofegante, arqueando contra ela, quando sentia aquela provocação.
“Merda...”. Ele suspirou, abrindo os olhos para olhar para ela.
Ela dava uma risada suave. “Alguma coisa errado, Leon?”. Ela dizia calmamente, inclinando-se para ele, beijando a ponta do nariz. Seus dedos continuavam a tocar aquele volume que estava começando a aparecer de dentro da calça.
“Ada...”. Dizia gemendo e olhava para os olhos castanhos da semi-asiática. “... Por favor”.
“Por favor, o que, Leon?” Ela brincou, tocando ainda mais naquele volume nas suas calças. Ela sabia muito bem o que ele queria, mas ela não queria dar com tanta facilidade. Queria ouvi-lo dizer, queria ouvir o pedido, queria ouvir ele implorando.
Leon respirou fundo, ele ficava calmo. De repente, ele agarrou os pulsos de Ada e avançava para ela ficar deitada na cama e ele ficasse em cima dela agora. A ereção dele estava forte, como se quisesse sair de dentro da calça, mas ele ignorou porque ele queria mostrar para Ada que ele podia dominar.
“Leon!” Ada ofegou ainda surpresa com a velocidade do rapaz loiro. Ela havia esquecido a forma de como ele foi treinado agora. Lentamente, ele abaixava aquele vestido vermelho de seda dela. Ela não estava usando sutiã, ele estava feliz com a descoberta dele.
“Ohh... são lindos.”. Ele começava a massagear suavemente os seios da moça, eles tinham a forma perfeita. “Ada...”.
Ada sorriu suavemente. “Do que você gosta deles?” Ele deslizava o polegar sobre o bico do seio, vendo-a endurecer só com o toque. Ele sorriu, querendo saber se Ada estava gostando daqueles toques ele começava a lamber o bico do seio da moça.
Ela deu um suspiro. Ela nunca sentiu o toque da boca de um homem por lá antes, ela teve a sorte de sentir a boca do Leon pela primeira vez. Ela arqueou as costas para aproximar ainda mais, querendo mais do seu toque. Com alguma sorte, ela poderia manipulá-lo, fazer exatamente o que ela queria... Mostrando quem manda realmente, e Leon era muito ingênuo.
“Leon, por favor...”. Ela suspirava, inclinando a cabeça para trás e lambendo seu próprio lábio inferior. “...Eu quero você”.
Ele sorriu. “Hmph. Bom pedido, Ada”. Ele voltou a puxar lentamente o vestido até mostrar o corpo da moça, revelando a calcinha negra que ele tinha visto anteriormente, era pequena, uma tanga. Simples, negra e de algodão. Leon sorriu, fazendo um olhar tão inocente. “É lindo.”.
Ada mudou ligeiramente, corando e dizia sussurrando. “Obrigada...”. Ela chegava até esquecer o objetivo de manipular o Agente do Governo.
Quando Leon já ia tirar a calcinha da moça, ela pediu para ele parar. “Tire primeiro a sua calça e a cueca...”. Olhava para os olhos azuis do jovem loiro.“... Então você  pode tirar a minha calcinha”. Disse sorrindo.
O loiro acenava positivamente com a cabeça. Finalmente ele abria o zíper de sua calça, chutando para trás a roupa e tirava a cueca em seguida. Ada corou, mas admirava ao ver a ereção do rapaz.
“É grande...”. Dizia Ada.
Leon sorriu. “Grande mesmo?”
“Eu acho que posso lidar com isso.” Ela dava um sorriso suave. Agora ele podia tirar a calcinha da jovem moça, sorrindo para si mesmo o tempo todo.
Ao tirá-la, ele viu que a intimidade da moça, era raspada completamente. Ele nunca tinha visto uma mulher que havia raspado naquele lugar antes. “É perfeita...”
“E você acha que também pode lhe dar com isso?”. Dizia ela, zombando um pouco dele.
Ela dava uma pequena risada suave, olhando para ele. Ele ia mais para baixo dela, sentia aquele odor de uma mulher na intimidade da moça. O ‘membro’ do rapaz estava latejando. Deus, ele queria agora, mas teve que esperar.
Lentamente, Leon dava a primeira lambida na intimidade, sentindo pela primeira vez o gosto dela. Ada envolveu suas pernas ao redor dele, puxando-o mais perto. Ela não ia ficar de braços cruzados e deixar que o Leon fazer o que ele quisesse.
Leon olhava para ela. Estremeceu suavemente, respirando aquele odor de mulher. Ele continuava a lamber bem devagar a intimidade da Ada. Ela mordia os lábios, inclinava a cabeça para trás. Leon estava brincando, e ela sabia disso e não estava muito feliz com isso.
Ela puxava Leon ainda mais, fazendo que a língua dele entrasse nela. Ela tentava puxar mais e mais. Leon resistiu tornando-a gemer com o descontentamento. Ele não estava obedecendo a ela e estava dirigindo a sua loucura.
“Leon... por favor...”. Ela murmurou, tentando manter sua voz o mais calma possível, mas não estava.
“Por favor, o que?... Ada.”. Ele brincou, dizendo a mesma coisa que Ada disse anteriormente para ele.
Ela não dizia nada, apenas fechava seus olhos apenas desfrutando o prazer que Leon lhe dava.
Depois de certo tempo, ele havia parado e ela abriu os olhos. “Por favor, Leon... não me provoque...”.
“Ponha suas mãos nos joelhos.”.
“O que?”.
“Ponha suas mãos nos joelhos.”. Ele repetiu. Ada corou levemente, passando as mãos nos joelhos levemente.
Leon rasgava um pedaço médio do lençol da cama, e Ada franziu a testa.“O que está fazendo?”. Ela mal teve tempo de reagir quando Leon agarrou os dois braços, forçando-os para que fiquem atrás das costas dela e amarrando seus pulsos com aquele pedaço de lençol.  Ela havia dado um grito de surpresa, caia sobre a cama , agora que ela estava sem defesa. “Leon!”.
Ele sorriu, precisando ter certeza que ela não conseguiria se soltar e assumir o papel de dominante de novo. Ele tinha de mantê-la sob controle.
O sangue da Ada estava bombeando em suas veias tão rapidamente. Ela estava tremendo de emoção. Ela estava tremendo de emoção. Ela nunca tinha sido dominada antes, Leon foi o primeiro. Ela ficou tão emocionada. “Leon...”.Murmurou baixinho, olhando para o rapaz. “Não me faça esperar mais...”. Ela estava molhada, ela esfregava suas coxas uma na outra um pouco, observando a reação dele.
Leon dá um suspiro, silenciosamente observava ela por um momento. Ele não conseguia tirar os olhos daquele traseiro... Redondo e lindo, era perfeito. Perfeito como o resto do corpo de Ada.
“Leon!”. Ada dizia ofegante. “Eu não quero mais esperar! Eu quero você... por favor...”.
“Você tem certeza?... Tudo bem, Ada.”. Ele sorria novamente. Ele agarrou os quadris da moça. E aproximava bem devagar com o dele. Ele pressionou a ponta de sua ereção contra a abertura da mulher, sentindo que ela estava bem melada. Ele gemia baixinho.
Ada mordia os lábios, sentia que o ‘membro’ do rapaz penetrava bem devagar. Ele era grande, basicamente uns 18 cm. Ela não teve tempo para pensar muito até que todo ‘membro’ de Leon penetrou nela.
“Ahhh... Ada, como você está apertada...”. Ele gemia baixinho. Para dizer a verdade, ele estava um pouco surpreso. Mas ele definitivamente não estava reclamando.
Ada continuava mordendo os lábios para não fazer nenhum barulho. Ela ainda queria estar no controle, tanto quanto podia. Quer dizer, Leon estava atrás dela e ela estava com os braços amarrados atrás das costas, ela tentava o máximo possível para manter o controle.
Leon começava a meter dentro e fora dele, sentindo a sensação maravilhosa de suas paredes quentes e molhadas em torno de sua ereção.
As paredes pulsavam toda vez que ele empurrava e ela finalmente dava um gemido
“Ahhhhhmm... Leon...”.
“Oh Deus... Ada!”. Leon gemeu, quase parando. Ele pousou as mãos no quadril dela, quase cravando as unhas curtas na pele dela. Ela dava um gemido mais alto, mas ela não lhe disse para parar. Ela gostava da dor. De repente, ela teva uma visão do Leon com um chicote e ela corou profundamente, olhando de volta para ele.
“Caralho!... Ada, você é tão gostosa!... Porra!...”. Acelerando ainda mais o quadril.
Ada mordia os lábios suavemente, fechando os olhos. Ela estava respirando com dificuldade agora. Ela tentava gemer ao mínimo, quase com medo de dar-lhe a satisfação. Ela não tinha feito um único som diferente quando ele falou. Ele sentia até falta dos gemidos dela.
“Ada... geme para mim...”. Leon sussurrava.
Ela engolia seco. “Ahhh... Leon...”. Ela podia sentir-se que estava se aproximando ao seu clímax.
Leon começava a massagear seu clitóris e a fode-la ainda mais, ela sabia que não iria segurar por mais tempo. Ela perguntou a si mesma por quanto tempo iria durar Leon. Será que ele surpreende - lá novamente?
“Vamos lá, Ada... seu gemido é tão gostoso de se ouvir...é tão incrível!”.
Ela gemeu baixinho, quase perdendo o controle de si mesma. Com o Leon que a travava com carinho, ela se sentia uma pessoa completamente diferente. Ela não era mais aquela espiã dominadora.
Ela sentiu a mordida que Leon dava na nuca e ela deu um gemido alto, sendo agarrada para fora de seus pensamentosmais uma vez e trouxe de volta a Terra. Ela estava muito perto do orgasmo agora.
“Me. morda outra vez...”.
“O que?”.
“Morda-me!”.Ela gemia, ainda tentando desesperadamente ganhar o controle de volta. Só bastasse controlar um pouco sobre ele, ela se contenta com isso, mas precisa de algo.
Leon continuava a estocar mais rápido e dar palmadas no traseiro dela. Ele volta a morde a nuca dela e finalmente começa fode-la com mais força. Ela gritou, mordendo os lábios para abafar os gemidos.
“Não pare!”. Ela gemeu, sabendo que ele iria ouvi-la.
De fato, Leon obedeceu a ela e como ele acelerou. Quase tão rápido quanto o seu corpo pode levá-lo.
Ada deu um grito tão alto que sentiu o seu orgasmo a chegar perto do nada. Ela estava tremendo, pulsando muito em torno da ereção do rapaz. Foi a melhor coisa que ela nunca sentiu.
Leon deu um gemido um pouco baixo, que fez a Ada emocionar.
“Leon...agora...geme para mim...”. Ela sussurrou, repetindo o que dissera anteriormente para ela. Provocando o Agente do Governo.
O rapaz dava um outro gemido para acalmar a Ada. Ele não queria chegar ainda. Ele queria ter certeza que Ada estava gostando disso tanto quanto ele.
A meia-asiática deu um gemido, as pernas começavam a tremer. “Eu não posso mais agüentar por mais tempo, Leon...Por favor...”. Ela olhou de volta para ele. Novamente, e isso era tudo que tomou.
Ele a ouviu, agarrava seus quadris enquanto ele gemia. Ele saiu lentamente, respirando com dificuldade e suando excessivamente.
Ada caia direto na cama, respirando com dificuldade e suava excessivamente também. “Leon...me solte agora...por favor...”.
Ele a escutou, lentamente tirava aquele pedaço de lençol amarrando em seus pulsos. Ela se acomodava na cama, deitando até perto da cabeceira da cama. Ela respirava ofegante, observando o Leon.
“Você é incrível!”. Ela dizia, ainda respirando ofegante. Ela nunca se sentiu tão surpresa antes. Ela já tinha feito sexo com outros homens, mas nunca com alguém que ela amava tanto como Leon.
Ele ficou deitado ao lado dela. Só para descansar por alguns minutos. Ele já sabia do tempo que passaram juntos, provavelmente, Ashley corria mais perigo. Mas ela era uma menina resistente, não é como se ela não estivesse sido seqüestrada antes. Ela poderia esperar apenas mais alguns minutos enquanto ele ‘pegava’ a mulher que tanto amava.
Ele pegou a mão dela suavemente, olhando para o teto. “Eu senti saudades de você Ada...”.
Havia um sorriso tímido da mulher. “Eu sei, eu senti saudades também... Quanto tempo você pode ficar?”.
“Não muito, eu tenho que procurar a Ashley...”.
“Eu tenho que ir em breve também...”. Dizia Ada, obviamente chateada, mas não dizia nada sobre isso.
“Aqui...”. Leon sentava na borda da cama para pegar aquela maleta dele. Abriu-a, procurando através das armas, munições, granadas. Até que ele encontrava o que estava procurando. Ada sentava cama também, olhando o que o Leon fazia. Leon levantou uma corrente fina de prata. Ele sorriu. “Eu quero que você fique com isso.”. Provavelmente era aqueles ‘tesouros’ do castelo, aquele tesouro era o mais belo e valioso.
“O que é isso?”
Ele arrumou e colocou em torno do pescoço dela e olhando-o o descansar nas curvas entre os seios dela. Ele sorriu, dando-lhe um beijo na testa dela.“Está linda.”.
Ela sorriu, alisando a corrente entre os dedos. “Obrigada, Leon.”.
Quer sua fic no JP Kyah também só comemtar ^-^

2 comentários:

  1. caramba isso e profundo e romantico se poderia se um poeta porque isso foi realmente bom parabens

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei a fic ❤❤❤ O Leon é tão fofo q homão, enfim meu shipp master !!!
    Obg autora-san ❤✨

    ResponderExcluir

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital