Capcom não quer relançar jogos no Wii U


Embora o início do Wii U tenha sido marcado pela grande quantidade de adaptações de títulos já lançados para outros consoles, essa realidade está prestes a mudar — ao menos se depender da Capcom. Em uma publicação feita no fórum oficial do estúdio, o vice-presidente sênior da companhia veio a público afirmar que não é essa a diretriz que a produtora busca com o sistema.

Quando questionado sobre a possibilidade de Resident Evil 6 aparecer no novo console da Nintendo, Christian Svensson foi taxativo ao dizer que a empresa não está interessada em relançar jogos, mas de olhar para frente com títulos inéditos. Segundo ele, isso faz com que os ports não estejam nos planos.

Por outro lado, isso não quer dizer que a Capcom não aposta no potencial do console. Apesar de ela ter anunciado somente Monster Hunter 3 Ultimate para a plataforma, podemos esperar algumas novidades para os próximos meses. O próprio anúncios de que Resident Evil 6 não chegará ao video game pode significar que teremos títulos inéditos da série que aproveitem as características do aparelho aparecendo em breve — assim como aconteceu com Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles no Wii.

------>Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital