Akkorokamui a Lula Gigante

                 
É tipo um  kraken  ,que teve sua origem na cultura Ainu . Dizem que essa criatura habita a Bahia de Funka bay em Hopkkaidõ.  o corpo dessa criatura é vermelho e incandescente , Como essa criatura possui 110 metros de altura e muito fácil avista la quando esta na superfície , e quando o sol brilha sua pele brilha ainda mais.

Essa criaturinha do mar é tão mais tão amada , que o povo tinha tanto medo dela que os pescadores levavam foices na hora de ir pro mar .É muito amor não pessoal?! mais parando com o sarcasmo de 5 ª categoria (quer dizer vou tentar parar) e continuando com a lenda.----->>>>> No século 19 o Akkorokamui resolveu da uma "passadinha" numa vila quando , essa mesma vila estava coberta por nevoa  e três pescadores tentavam pegar um peixe espada(estavam num barco) , quando de repente nosso amiguinho do coração aparece e os ataca , os pescadores lutaram com todas as suas forças, no eles fugiram não foi por terem medo ou serem covardes e que como um parente do 'kraken"(ao menos é o que aparenta ) expeliu uma tinta preta , e o que tem ficar sujo de tinta nada só que ela fedia muito mais muito mesmo ao ponto de ser insuportável (e olha que o animal vive na água imagine se fosse da terra?!) , ai não teve jeito ou fugia ou morrer pro fedor . 

E para aqueles que acham que eu to exagerando , ou que os pescadores simplesmente eram um bando de covardes, para vocês tem uma pequena ideia diz os relatos que .
 Eles ficaram tão assustados que não queriam sair de casa e nem comer.



                                            -->Ero Sennin


                                   

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital