Compra de itens otakus

Estou fazendo esta postagem para salvar o money de vocês espero que gostem

Muito de vocês sem dúvida alguma gostaria de ter algum item , de seu animes favorito como um : death note, uma bandana ,esferas do dragão e muitos outros. Mais costumam ser muito caros aqui no brasil(e se bobeiar também em outros países ) e só se acham ou em eventos ou em lojas online otakus , que metem a mão e depenam o bolso de todo mundo.


(sim to pobre só moeda de 5,10kk)

Tem um site que provavelmente alguns de vocês já conhecem o ebay lá para os que não conhecem e como um mercado livre com mais segurança mais vocês não compram somente de gente deste país compra do mundo todo china,japão,EUA, etc.

A vantagem disso
por um relógio do fullmetal alchemist em eventos costuma se comprar por 65,00 reais a 70,00(como foi o caso do meu amigo que comprou por essa nota) já se comprar pelo ebay saio por 9,99 dólares que é 19,46(meu caso kkkkk) e por ai vai death note mais pena mais dvd da serie compreta por 17 reais e varios outros itens roupas , jogos(ps3,nitendo ds, xbox360e etc) , joias ,celulares tem de tudo nesse site .

A desvantagem
Como esses itens vem do outro lado do mundo demora de media a 25 a 31 dias ou no caso do meu pobre relógio 31 a 45 dias , de costume ou vem de navio ou por correio aéreo. demora muito e muito chato ficar esperando mais o preço compensa .

Dicas

como qualquer coisa comprada de fora do seu páis passa pela alfandega(maldita seja) e no caso no brasil coisas que passão de 50 dolares recebe uma taxa de juros de 80%(é por isso que eu odeio a alfandega do brasil) e case o mesmo que pagar duas vezes pelo mesmo produto

Na hora de comprar

para não nenhum problemas faça a soma dos seus itens e que a soma não passe dem a porrada dos 50 dólares para evitar que sua mercadoria fique detida na alfandega e pague os 80% de juro .


                                                o

                                                 l
                                                 i
                                                n
                                                k

                                             http://www.ebay.com/

                                                           -->Ero Sennin


0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital