Outra fic gentem

É pois é estou vidrada em postar fan fics do nyah fanfiction aqui no Jpkyah preferencial hentai Yoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Autora:Tenshi senpai
Classificação: +18
Categorias: Vampire Knight
Personagens: Rima Tooya, Senri Shiki
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Guloseimas



Mais uma vez ela estava ali no quarto dele, como se fosse à coisa mais normal do mundo uma mulher estar sozinha com um homem dentro do quarto do mesmo. Eles tinham acabado de conversar coisas banais enquanto ele se jogava sobre o sofá, deitando a cabeça no colo dela enquanto a mesma o alimentava. Ficou ali parada olhando pela janela enquanto ele comia. Notou ele fechar os olhos e ficou o admirando por um momento em silêncio. Eles sempre ficavam em silêncio quando não queria conversa sobre coisas sérias, eles se entendiam mesmo sem o outro dizer uma única palavra. Ele logo abriu seus lindos olhos azuis que mais pareciam cristais de água e logo se levantou dizendo com sua voz calma e arrastada. – Vou tomar um banho. – Ele disse para logo se levantar. Os dois sempre eram assim. Não mostravam interesse por quase nada e sempre estavam entediados, ou pelo menos era o que transmitiam para as outras pessoas. Ela bocejou colocando uma das mãos em frente aos lábios e logo disse. – Ok. – Em sua voz também preguiçosa.

Ficou parado perto do sofá onde estava deitado, segundos antes, e onde ela se encontrava sentada e logo começou a desabotoar sua camisa social calmamente enquanto mantinha os olhos fechados. Ela mantinha os olhos fechados também enquanto suspirava para ainda de olhos fechados pega mais uma guloseima e suspender-la enquanto dizia. – Toma. – Ele terminou de retirar a camisa e a jogou sobre o sofá quando se aproximou para pegar a guloseima. Como sempre ele aproximou-se para pegar com a boca, mas desta vez não foi somente a guloseima que seus lábios provaram. Suas afiadas presas feriram o dedo dela fazendo-o abrir os olhos de imediato assim como ela. Logo pode se ouvir a voz calma e irritada dela dizendo. – Shiki baka. – Falou irritada e já ia puxar sua mão quando ele a segurou firme fazendo-a o olhar nos olhos enquanto ele se sentava ao seu lado e lábia seu dedo cuidadosamente.

Ele passou a língua com todo o cuidado no local saboreando o gosto dela e logo depois a olhou enquanto falava. – Gomen né. – Disse mais não ouviu resposta já que ela continuava o olhando com a face ruborizada. Ele se aproximou ainda mais deixando os rostos próximos e colocando o rosto dela entre suas mãos falou. – Rima? – Ela que neste mesmo momento voltou em si logo pegou uma guloseima colocando entre seu rosto e o dele para que ele pudesse pegar e se afastar dela, enquanto ela falava. – Está bem. Pegue esse. – Ele continuou a olhando e logo pegou a guloseima, mas assim que ela abaixou a mão ele retirou a guloseima de sua boca segurando-a pelo palitinho e logo a beijou. No inicio foi um beijo muito calmo já que Rima estava assustada, não esperava de Shiki fazer tal coisa.

As poucos deixou-se levar pelo momento. Ele brincava com sua língua enquanto ela o abraçava pelo pescoço o puxando para mais perto de si. Em um movimento rápido e inesperado por ela, ele levantou-se carregando-a em seus braços e levou-a até a cama deitando-a delicadamente. Ele deitou-se sobre ela enquanto mantinha o beijo, parou por um pequeno momento para admirá-la enquanto acariciava-lhe a face alva. – Shiki. – Ela sussurrou tímida e ele colocou um de seus dedos nos lábios dela pedindo silêncio. Ela sabia que tudo ficaria bem, ela confiaria sua vida a ele.

Continuou a beijando calmamente e logo desceu os beijos para o pescoço dela, enquanto ela afundava as mãos nos cabelos dele. Começou a abrir a camisa social dela, botão por botão bem devagar enquanto enchia seus pescoço de beijos e alguns chupões. Assim que terminou de tirar-lhe a camisa foi rápido em retirar todo o resto das roupas da parte de cima de suas vestes. Ficou ruborizada ao ver-lo a admirando daquele jeito, mas logo pode sentir a língua do mesmo sobre seus seios, e as mãos grandes dele. Começou a solta tímidos gemidos enquanto ele vasculhava e brincava com seu corpo como se fosse um explorador, explorando algum inexplorado ainda.

Enquanto ele brincava com seios desceu uma de suas mãos e a subiu por suas pernas as apertando com um pouco de força fazendo-a gemer. Quando encontrou-lhe a calcinha logo desceu para retirar as roupas de baixo da mesma. Depois de conseguir deixar-la completamente nua ele a olhou admirado com a imagem a sua frente, a necessidade de ter-la começou a atormentar-lo por baixo de sua calça. Ele a olhou e sorriu levemente de maneira estranha para logo levar a boca até a feminilidade dela.

Ele não conseguia descrever naquele momento a sensação maravilhosa era provar aquela vampira, aquela que tomava todos os seus sonhos. Ela afundou as mãos, mais forte em seus cabelos quando ele chupou-lhe mais forte fazendo-a sentir pela primeira vez o extremo prazer. Ele estava fascinado com o sabor que aquela vampira possuía, ela era única para ele e ele para ela. Posicionou-se entre as pernas dela enquanto beijava-lhe intensamente e logo começou a penetrar-la com todo o cuidado enquanto a instigava para que ela não sentir-se muita dor.

Depois de estar totalmente dentro dela ele ficou parado por algum tempo, ate começar a se movimentar dentro dela no começo devagar mais logo depois forte, fundo e rápido fazendo-a enlouquecer, gemer e sentir-lo cada vez mais. Aquela era a primeira vez que se sentia tão completa e tão bem. Chegaram ao clímax juntos aproveitando de uma sensação completamente maravilhosa e deliciosa.

Ooo00oo00oo00ooO

Ela estava nua enrolada sobre os lençóis brancos sobre a cama enquanto ele permanecia sentado no chão a admirando. Assim que ela abriu os olhos sorriu e pegou uma guloseima para logo dizer enquanto se aproximava dele. – Toma. – Ela disse e ele logo a beijou para depois pegar a deliciosa guloseima. – Eu te amo Rima. – Ele disse comendo a guloseima enquanto acariciava os lindos cabelos dela. – Eu também te amo Shiki. – Disse para logo beijar-lo. O amor deles não precisava de muitas palavras, pois eles se entendiam muito bem sem elas. O amor deles só precisava de muitas guloseimas.

Obs: essa fic tem continuação
                                                                                                                                       YO-CHAN


0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital