Devil May Cry 1 Características

Bem dessa vez eu vou falar na questão de numero devil may cry 1 vai ter uma analise o 2 e assim por diante só para não deixar vossas senhorias confusas. Emfim começando...






Devil May Cry se tornou um clássico não pela envolvente historia ou pelos belos graficos e e piadas infames constantes. Mais por causa de um ditados dos games q eu inventei:

"Em terra de 2D quem tem 3D é Rei"

Pela primeira vez um jogo foi completamente em 3D ai o jogador atira, pula, usa a espada, atira enquanto pula tudo isso bem rapido. 

Tudo isso se encaixa em uma noca categoria Stylish crazy action ou seja ação louca e cheia de de estilo como nos sabemos é exatamente assim. Alem de poder jogar com Dante transformado em demônio, o que é possivel voar, soltar raios, chamas e ultilizar varios poderes sem altereção na jogabilidade.

Com seus belos cenário extremamente góticos Dante ainda tem aparência de um ROCK STAR, o que se adequar perfeitamente a trilha sonora do jogo composta na maioria por guitarras e baterias marcantes. Em algumas situações se altera para o canto lírico ou instrumental por órgão, para combinar com a historia e o cenário que é apresentado ao jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital