RPG resident evil tem muito o que contar nee???


A série contém muitos personagens, porém os 4 que a Capcom tem como protagonistas numa visão geral da série são:
  • Chris Redfield : Ex-integrante da força-aérea americana e formado na unidade especial de Raccoon City, o S.T.A.R.S., Chris era um atirador de elite que, após sobreviver a uma missão que envolveu as armas biológicas da Umbrella, ele decidiu vingar a morte de seus amigos e passou a perseguir a Umbrella, sendo o maior ativista contra a empresa. Ao total, Chris protagonizou quatro games da série principal (Resident Evil 1, Resident Evil Code: Veronica, Resident Evil 5, e Resident Evil 6) e um da série Chronicles (Resident Evil The Umbrella Chronicles), também fez participação no jogo Resident Evil: Revelations. Foi incluido no Battle Game de Resident Evil 2como personagem jogável. Também faz uma participação em The Dark Side Chronicles, nos epílogos de Resident Evil 3: Nemesis e em Resident Evil The Mercenaries 3D.
  • Jill Valentine : Serviu ao mesmo esquadrão de Chris no passado. Jill também é um dos poucos sobreviventes do incidente na mansão. Após o caso, decidiu unir-se a Chris em sua jornada para expor as farsas da Umbrella. Jill protagoniza três jogos da série principal (Resident Evil 1, Resident Evil 3: Nemesis e Resident Evil: Revelations) e um da série Chronicles (Resident Evil: The Umbrella Chronicles). Também co-protagoniza Resident Evil 5 tendo 2 capítulos do jogo dela, chamados "Lost In Nightmare" de aproximadamente 1 hora de duração, e "Desperate Escape" com aproximadamente 1 hora e 30 minutos de duração. Protagoniza também o jogo The Mercenaries 3D. Faz também uma aparição em Operation Raccoon City.
  • Leon Scott Kennedy : Leon era um dos policiais recém aceitos que viajava para a cidade de Raccoon para o seu primeiro dia de trabalho no Departamento de Polícia. Acabou encontrando uma cidade vítima do vírus criado pela Umbrella, se une a Claire para sair de lá com vida. Depois de sobreviver ao caso, ele se torna agente do governo e ocasionalmente luta contra armas biológicas. Leon protagonizou três jogos da série principal (Resident Evil 2, Resident Evil 4, e Resident Evil 6), também protagoniza um da série ChroniclesResident Evil: The Darkside Chroniclese um Side Story chamado Resident Evil Gaiden. Aparece também nos epílogos de Resident Evil 3 e protagoniza o filme Resident Evil Degeneration. Faz também uma aparição em Operation Raccon City.
  • Claire Redfield : Uma estudante que parte para a cidade de Raccoon em busca de seu irmão desaparecido, Chris. Se une a Leon ao ver que a cidade foi tomada por zumbis e outras criaturas. Ela mais tarde volta a se encontrar com seu irmão na sede da própria Umbrella, em uma ilha infestada de zumbis. Protagoniza dois games na série principal (Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Veronica), um da série Chronicles (Resident Evil The Darkside Chronicles) e outro da série Survivor (Resident Evil Survivor 2), além de aparecer em uma das campanhas virais de Resident Evil 5, ao lado de seu irmão, para promover o jogo. Aparece também nos epílogos de Resident Evil 3 e protagoniza o filme Resident Evil Degeneration. Faz também uma aparição em Operation Raccon City. Protagoniza também o jogo The Mercenaries 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital