tradução da abertura e do fechamento das musicas do death note


Death Note 1ª temporada

ABERTURA

Hirogaru yami no naka kawashiatta kakumei no chigiri 
Dare ni mo jama saseru wake ni wa ikanai kara 
Kajitsu ga tsugeta mirai 
No futuro que a maçã me contou
Yume risou ni kaeru 
Os sonhos se tornam ideais
Daremo ga nozonda owari wo... 
Todos desejam ter um ''fim''...

Hirogaru yami no naka kawashiatta kakumei no chigiri 
Imerso nas proliferas trevas ,troquei votos de revolução
Dare ni mo jama saseru wake ni wa ikanai kara 
Pois não posso  permitir obstáculos no meu caminho
Itsuka boku ga misete ageru 
Algum dia eu mostrarei-lhe
Hikari kagayaku sekai wo 
Um mundo de esplendor

FECHAMENTO

Eu tive um sonho que ninguém mais teve
E eu joguei fora tudo que eu não precisava
Pensamento que não posso ceder pulsam em meu peito

Mesmo que eu ainda esteja no entre vale do  real e o ideal
E meus pés estajam presos por correntes de sacrifícios
Minhas inundações de impulsos ainda não estão totalmente reprimidos
Porque eu tenho um coração que pulsa fervorosamente

Mentiras,Medo,Fachada,tormento
Ainda não sou suficientemente fraco
Para ser preso por tantas coisas negativas
Sou um trapaceiro que não conhece a solidão

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital