Fan Fic ^-^

Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Drama, Ecchi, Hentai, Horror, Humor Negro, Romance, Terror
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Autora: Tenshi senpai
Fonte: nyah fanfiction

Bring Me To Life


Depois de eu ser quase morta por Sasuke, e ser salva por Kakashi perdi todas as esperanças.



Quando eu finalmente tinha aceitado o triste destino de nunca ser amada por ele e de nunca mais poder ver o antigo Sasuke de volta o pior aconteceu.



Quando levei aquela garota do time dele para longe dali para poder curar-la, Naruto chegou ao local onde se iniciaria uma luta entre Sasuke e Kakashi.



Mas assim que ele vira Naruto o mesmo fugira por que estava fraco, e também por que Madara o havia chamado.



Ele conseguiu despista Naruto e Kakashi e conseguiu chegar a onde eu estava com a garota, ele a matou em um só golpe sem que eu puder-se impedir, e quando achei que ele me mataria também tive uma grande surpresa.



Ele me tomou em seus braços e com um movimento rápido de mãos me desacordou. Fiquei inconsciente por algumas horas, e quando acordei estava em uma cabana em meio a uma densa floresta, que eu não fazia a menor idéia de onde era.



Tentei escapar daquela cabana, mas Sasuke apareceu e me capturou rapidamente me levando para dentro da cabana novamente. Assim que adentramos o pequeno local ele se dirigiu ao quarto e me jogou com violência sobre a cama de casal. 



Olhei para ele um pouco assustada. Eu não sabia o que ele queria de mim. Usar-me como aliada com certeza não, então o que queria?



_ O que quer de mim Sasuke?


_ Não queria estar comigo Sakura? Eis a sua chance.


_ Como assim?


_ Não disse que me ama?


_ Sim. Mais você despreza o meu amor.


_ Esta aqui Sakura, por um único motivo. Diverti-me um pouco.



Eu não havia entendido o que ele queria dizer com isto, até ele caminhar em direção a cama e deitar-se sobre mim me segurando com força, para logo depois rasgar minhas roupas com uma kunai.



Entrei em pânico quando percebi o que ele queria de mim. Lutei com todas as minhas forças para impedir-lo, mas eu percebi que estava drogada. Algum tipo de droga para me impedir de usar chakra. 



Comecei a chorar quando o vê tirar a própria roupa. Sempre tive o sonho de ter minha primeira vez com ele, mas não assim e não a força. Eu queria que fosse algo romântico, e por amor e não por diversão.



_ Sasuke, por favor, não faça isto. 


_ Isto Sakura continuei implorando. Quanto mais você chora mais fico excitado.



Não pude impedir o que veio a seguir. Não consegui conter o grito de horror e de uma dor tão terrível que achei que fosse morrer quando ele me penetrou de uma só vez. Senti o sangue escorrer por minhas pernas me fazendo sentir ainda mais dor.



Não só corporalmente mais mentalmente também. Ele ficou parado dentro de mim e tomou meus lábios em um beijo avassalador. Eu não deveria gostar daquilo, eu deveria odiar aquele beijo, mas eu o amei.



Quando ele finalmente voltou a se mexer dentro de mim senti muito incomodo. Mas o incomodo logo foi substituído por um enorme prazer. Eu não deveria estar gostando daquele prazer, eu deveria o odiar mais eu estava o amando.



Sim. Sasuke era louco por obedecer Madara, por fazer o que estava fazendo mais eu era ainda mais louca por amar-lo e por amar tudo o que ele estava fazendo comigo. Eu enterrei minhas pequenas mãos nos lindos e macios cabelos dele os puxando um pouco enquanto o beijava intensamente.



Ele ia forte, rápido e fundo dentro de mim me fazendo enlouquecer de prazer. Eu gemia como se fosse à puta particular dele. Gemia como se ele não tiver-se me ameaçado a algumas horas atrás, gemia como se ele não tivesse me estuprado. 



Eu odiava Sasuke pelo que ele estava fazendo comigo, mas eu me odiava ainda mais pelo que eu estava fazendo comigo mesma. Eu amava Sasuke pelo que ele estava fazendo comigo, e eu amava a mim mesmo por amar ele.



Nós éramos simplesmente loucos. Dois loucos se amando, se destruindo, se violando. E quando chegamos ao clímax eu geme forte. 



_ Sasuke.



E pude o ouvi sussurrar em meu ouvido.



_ Sakura.



Depois do ato sexual, ele ficou alguns minutos deitado ao meu lado na cama, mas logo depois se levantou e se arrumou, para logo depois ir embora sem nem mesmo olhar para mim.


Eu queria chorar naquele momento. 



Eu tive vontade de implorar, e dizer: “Eu te amo. Fique mais um pouco comigo. Olhe para mim, por favor. Tome-me em seus braços e me ame mais uma vez”. Se é que aquilo foi amor.



Esta mesma situação se repetiu por varias vezes, e eu sempre era mantida prisioneira naquela casa, sem poder dizer o que eu sentia. Servindo apenas como um brinquedo para ele, sua bonequinha sexual.



Mais uma vez ele me usou, e saiu sem nem mesmo olhar para trás. Mais desta vez eu fiquei ali de bruços na cama olhando o chão. Tentando tomar uma decisão. 



Esperei por dois dias e ele não voltou, vesti um lindo vestido branco um dos vários presentes dele, então cortei meus pulsos decidida a acabar com aquela loucura e deitei-me na cama. 



Quando eu comecei a sentir a vida ir embora, ele adentrou a casa rapidamente, e atrás dele vinha Naruto. Eles pareciam terem lutado. Naruto havia matado Madara, e libertado Sasuke do controle dele.



Ele estava arrependido e quando me viu naquele estado, tomou-me em seus braços e chorando começou a me beijar, e implorar que eu voltar-se, então dentro de mim comecei a cantar. 


Me acorde por dentro

How can you see into my eyes 

Como você pode ver meus olhos adentro?

Like open doors? 

como portas abertas? 




Eu dizia dentro de mim, enquanto via Shizune tentando me salvar, e ele ali ao meu lado, segurando minha mão, e me prometendo que eu não morreria. 



_ Você não vai morrer Sakura. Confie em mim minha flor.




Lading you down into my core, 

carregando-se dentro do meu coração, 

Where I've become so numb. 

onde fiquei tão entorpecida.




Ele me olhava nos meus olhos quase sem vida como se o olhar dele puder-se sustentar minha vida. Mesmo a beira da morte eu ficava entorpecida com aquele olhar.




Without a soul, 

sem uma alma, 

My spirit's sleeping somewhere cold, 

meu espírito está dormindo em algum lugar frio, 




Comecei a sentir muito frio. Não sabia dizer o porquê disso. Era a morte me envolvendo.



Until you find it there and lead it back 

até que você o ache lá e o lidere de volta 

Home. 

para casa. 




Sim. Eu senti que o seu olhar podia me trazer de volta. Eu senti que se você continuar-se olhando dentro de mim poderia me trazer de volta.





(Wake me up) 

(Me acorde) 

Wake me up inside. 

Me acorde por dentro. 




Eu implorava para ele dentro de mim. Eu queria acordar por dentro para não morrer ali, eu queria ficar com ele. 




(I can't wake up) 

(Não consigo acordar) 

Wake me up inside. 

Me acorde por dentro. 

(Salve me) 

(Salve-me) 




Eu gritava por dentro para ele, eu queria acorda mais não conseguia. Eu queria dizer que estava bem, mais não conseguia falar, ou me mover, eu estava morrendo.




Call my name and save me from the dark. 

Chame meu nome e me salve do escuro. 

(Wake me up) 

(Me acorde)




Eu queria tanto que ele chamar-se pelo meu nome. 




Bid my blood to run. 

Ordene a meu sangue que corra. 

(I can't wake up) 

(Não consigo acordar) 

Before I come undone. 

Antes que eu me desfaça. 

(Salve-me)

(Salve-me) 





Senti meu sangue parar de correr, então me desesperei, e implorei a ele por dentro, que antes que eu me desfizer-se, eu queria que ele me salvar-se. Eu não queria me torna o nada.




Save me from the nothing I've become. 

Salve-me do nada que eu me tornei. 

Now that I know what I'm without, 

Agora que eu sei o que eu estou sem, 

You can't just leave me. 

Você não pode simplesmente me deixar aqui. 




Agora eu sabia que eu estava sem alguém que eu amava, e que me amava também, ele não podia me deixar simplesmente morrer, eu não queria morrer. Mais eu já estava morta.




Breathe into me and make me real. 

Respire para dentro de mim e me faça real. 

Bring me to life. 

Me traga a vida. 

(Wake me up) 

(Me acorde) 

Wake me up inside. 

Me acorde por dentro. 




Eu já estava morta, e estava implorando para que ele me torna-se real, por que agora eu era somente um espírito ao lado dele. Mais ainda podia ser salva, o meu corpo podia ser trazido de volta a vida.





(I can't wake up) 

(Não consigo acordar) 

Wake me up inside. 

Me acorde por dentro. 

(Salve-me) 

(Salve-me) 




Vê os olhos dele brilharem, quando desesperada Shizune começou a tentar de tudo para me trazer de volta a vida.




Call my name and save me from the dark. 

Chame meu nome e me salve do escuro. 

(Wake me up) 

(Me acorde) 




_ Sakura?


_ Sakura?



Ele me chamava quase em desespero.




Bid my blood to run. 

Ordene ao meu sangue que corra. 

(I can't wake up) 

(Não consigo acordar) 

Before I come undone. 

Antes que eu me desfaça. 

(Salve-me) 

(Salve-me) 




Ele começou a tentar me reanimar, e Shizune também estava tentando de tudo.




Save me from the nothing I've become. 

Salve-me do nada que eu me tornei. 

Bring me to life. 

Me traga a vida. 

(I've been living a lie. 

(Tenho vivido uma mentira. 

There's nothing inside) 

Não há nada por dentro) 

Bring me to life. 

Me traga a vida. 

Frozen inside without your touch, 

Congelada por dentro sem o seu toque, 

Without your love, darling. 

sem seu amor, querido. 

Only you are the life among the dead. 

Só você é a vida entre os mortos. 

(All of this sight, 

(Toda essa visão, 

I can't believe I couldn't see 

eu não posso acreditar que eu não podia ver

Kept in the dark 

mantida no escuro 

but you were there in front of me) 

mas você estava lá na minha frente) 

I've been sleeping a 1000 years it seems. 

Eu venho dormindo por 1000 anos parece. 

I've got to open my eyes to everything. 

Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.

(Without a thought 

(Sem um pensamento 

Without a voice 

Sem uma voz 

Without a soul 

Sem uma alma 

Don't let me die here. 

Não me deixe morrer aqui. 

There must be something more). 

Tem de haver algo mais). 

Bring me to life. 

Me traga a vida. 


(Wake me up) 

(Me acorde) 

Wake me up inside. 

Me acorde por dentro. 

(I can't wake up) 

(Não consigo acordar) 

Wake me up inside. 

Me acorde por dentro. 

(Salve-me) 

(Salve-me) 


Call my name and save me from the dark. 

Chame meu nome e me salve do escuro. 

(Wake me up) 

(Me acorde) 

Bid my blood to run. 

Ordene ao meu sangue que corra 

(I can't wake up) 

(Não consigo acordar) 

Before I come undone. 

Antes que eu me desfaça. 

(Salve-me) 

(Salve-me)
 

Save me from the nothing I've become. 

Salve-me do nada que eu me tornei 

Bring me to life. 

Me traga a vida. 

(I've been living a lie. There's nothing inside) 

(Tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro) 

Bring me to life 

Me traga a vida. 




A última coisa que vê foi Shizune adentrando o local com presa. Achei que havia morrido, mais quando acordei, estava em uma cama de hospital em Konoha, e Sasuke estava o meu lado segurando minha mão.



Ele sorriu para mim, e disse às palavras que há muito tempo sonhei ouvir.



_ Eu te amo.


_ Eu também te amo.



Nós podíamos ser loucos, mais mesmo assim nosso amor era forte e verdadeiro, pois ele havia me Acordado por dentro.



***



Acordei suando frio, e quando olhei para a cama vê Sasuke adormecido. Ele abriu os olhos lentamente e me puxando para perto dele com carinho me beijou dizendo.



_ O que foi amor?



Sorri e logo o beijei dizendo.



_ Nada amor. Foi apenas um sonho.



Sorri sendo abraçado por ele e mais uma vez voltei a dormi.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital