Ultima postagem sobre Silent Hill Minna.

 Quando Começamos a falar sobre Resident Evil descobrimos que a Incrível serie de jogos Apocalípticos tinha também uma serie de Livros e Silent Hill não é diferente. Apesar de só estarem disponíveis no Japão e tratarem praticamente com exclusividade dos jogos não sofrendo muitas adaptações.

O primeiro da serie foi Lost Memories (2003) é  um guia que detalha vários aspectos dos primeiros três jogos com simbolismo e ideias por trás dos jogos e durante o processo de produção. Originalmente lançado junto com a versão original de Silent Hill 3, o livro ganhou versões não oficiais traduzidas em diversas línguas fora do Japão. Em seguida veio Drawing Block: Silent Hill 3 Program (2003) era um livro de imagens vendido junto com as edições limitadas do Silent Hill 3, ela vinha junto com o DVD Lost Memories e dois pôsteres. 


Silent Hill (2006) É a primeira Adaptação do primeiro jogo da série em forma de novela por Sadamu Yamashita. Ela é dividida em três capítulos: Névoa, Escuridão e Pesadelo.


O ultimo foi Na verdade uma revista em quadrinhos Silent Hill comic escritas por Scott Ciencin com desenhos de Ben Templesmith (Dying Inside #1 e 2), Aadi Salman (Dying Inside #3, 4 e 5), Shaun Thomas (Paint It Black e Among The Damned) e Nick Stakal (Grinning Man, Dead/Alive #1 até 5),Steph Stamb (Sinner's Reward), elas foram publicadas pela IDW Publishing.

Bem por hoje é só de Silent Hill pessoal talvez a Yo-chan apareça de novo hoje com alguma imagens ou uma fan fic.

Assunto da semana que vem da Rainha do RPG:

Devil May Cry

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital