Ai galera Fan Fic

Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Autora: kellyuchiha
Fonte: Nyah Fanfiction

Tua Presença


Narrado por Sakura

Eram 04hs00 da madrugada e chovia forte lá fora, eu estava deitada em minha cama abraçada a foto dele. Em dias como esses ele costumava me envolver nos seus braços e me beijar eu me sentia protegida ao lado dele, porque é tão dificil esqueçelo? Ele me completava, ele era tudo pra mim, sinto falta dos carinhos dele, dos beijos dele e da presença dele.
Sakura off
Nao muito longe dali um rapaz perdido em seus pensamentos se lembrava de uma garota que para ele valia mais do qualquer coisa nessa vida.
Narrado por Sasuke
Chovia forte lá fora e eu estava sentado em minha cama vendo as mensagens dela e pensando porque as coisas acabaram assim? Em dias como esses ela costumava se enroscar no meu corpo e com aqueles olhos tao lindos que só ela tem e um olhar meigo ela me dizia. Me protege tenho medo. Ela era tudo o que eu tinha de mais importante. Ela era minha vida, meu chão, meu ar. Nao consigo ver minha vida sem ela. Porque é tão dificil tira-la do meu coração e dos meus pensamentos?
Sasuke off

Narrado por Sakura
Eu nao suportava mais aquela dor agoniante no meu peito, parecia que tinham cravado um punhal em mim e sairam rasgando tudo por dentro. As minhas lagrimas secaram eu nao tinha mais nada para derramar pela minha perda. A falta que ele me fazia era imensa eu nao aguentava mais. Peguei meu robe e coloquei por cima da camisola, peguei uma guarda- chuva e sai sem ligar que estava em trages de dormi.

Sai desesperada pelas ruas correndo em direçao dele eu precisava dele eu queria ele nao podia mais esperar um dia se quer sem sua presença. Estava totalmente molhada mais nem ligava o que eu queria era estar junto dele. Me falta ar pela pressão que estava levando do temporal mais finalmente cheguei ao meu destino, toquei a campainha e vi aquele rosto e aqueles olhos de ônix me fitarem eu pude tocar sua face de novo e sentir seus cabelos escorregarem entre meus dedos pude passear novamente naquele corpo tao bem definido que ele tinha, como pode um mero mortal mexer tanto assim com meus sentimentos.

– Sakura o que faz aqui nessa chuva?

– Sasuke me escute por favor! Eu nao aguento mais nao posso mais ficar longe de você, sem seus carinhos, sem seus toques, sem seus beijos, sem seu amor, sem sua presença. Volte pra mim

– Sakura...

Eu nao esperei sua resposta simplesmente o beijei com as forças que ainda me restavam. Como eu esperei por aquele beijo, meus labios gelados encostaram-se nos labios quentes dele, nossas linguas lutavam uma batalha sem fim de exploração da boca um do outro suas mãos se deslizavam pelo meu corpo. Eu nao podia mais viver sem aquele homem.
Sakura off

Narrado por Sasuke
Eu estava perdido, desolado, meu coração tava dilacerado eu nao suportava mais a falta que ela me fazia. Eu chorava feito louco sem conseguir dormi como pode uma mulher mexer tanto com um homem? De repente minha campainha toca quem será a uma hora dessas e nessa tempestade? Eu desci as escadas correndo porque a pessoa lá fora nao esperava e tocava a campainha sem parar finalmente cheguei a porta e a abri e para minha surpresa era ela a razão de todo esse sofrimento.

Ela estava totalmente molhada, ela estava de camisola somente com um robe cobrindo seu corpo mais ambos estavam colados nela pela chuva. Senti suas mãos gelidas passearem pelo meu corpo, pelo meu rosto e pelos meus cabelos eu me arrepiava quanto tempo eu esperei para sentir seus carinhos de novo. Eu nunca imaginaria vê-la parada assim na minha porta embaixo de chuva sendo que ela morria de medo de trovões e relâmpagos o que trazia ela até aqui? Me perguntei

– Sakura o que faz aqui nessa chuva?

– Sasuke me escute por favor! Eu nao aguento mais nao posso mais ficar longe de você, sem seus carinhos, sem seus toques, sem seus beijos, sem seu amor, sem sua presença. Volte pra mim

– Sakura...

Eu nem pude terminar de falar pois minha boca foi tomada pela dela num beijo quente e frio, terno e cheio de saudades como eu esperei por esse dia de te-la novamente em meus braços. Envolvi minhas mãos em seu corpo e a puxei para junto do meu eu nao podia mais esperar para possui-la. Ela pulou em meu colo e entrelaçou suas pernas em minha cintura fechei a porta e subi as escadas em direçao ao meu quarto precisavamos um do outro.

Tirei aquela roupa molhada e ia seca-la quando a mesma me impediu

– Nao quero que você me seque quero que me tome como sua.

Sua voz suave me dando aquela ordem era impossivel de nao obedecer. Tirei a minha calça e minha cueca e me deitei sobre seu corpo e começei a beij-la. Tomei seus labios para um beijo que a tempos eu esperava um beijo cheio de calor e desespero de ardor e sentimentos. Nossas linguas pareciam dançar sincronizadamente em nossas bocas deixando o beijo cada vez mais aprofundado, minhas mãos se deslizavam pelo seu corpo enquanto as dela mergulhavam dentro dos meus cabelos os afagando. Nos separamos por falta de ar, entao a sentei em meu colo e com meus dentes arranquei seu sutiãn e depois sua calcinha queria ver aquele corpo tao belo nu novamente para poder me recordar da beleza que ele tinha parecia ter sido esculpido por anjos. Quando Sakura ja estava completamente nua começei a sugar seus seios tao avantajados e morder aqueles biquinhos rosados fazendo minha rosada ir a loucura.

– Arr... Sasuke-kun- com voz manhosa

Eu nao ouvia aquele nome a muito tempo eu sentia falta daquilo. Continuei a brincar mais um pouco com seus seios e fui descendo beijos pelo seu corpo até chegar na sua parte mais sensivel, a deitei em minha cama e abri suas pernas me posicionei no meio delas e com a minha lingua fui fazendo movimentos circulares em sua intimidade fazendo Sakura dar gritinhos de prazer. Eu adorava tortura-la entao fui lambendo sua intimidade que ja estava completamente úmida. Queria brincar ainda mais entao enfiei dois dedos naquela cavidade tao apertadinha, Sakura se contorcia na cama.

– Ahh.. Sasuke nao me torture assim

– Isso é por você ter me abandonado.

Eu enfiava e retirava meus dedos de dentro dela entao enfiei com tudo fazendo Sakura ir ao delirio. Eu fazia movimentos de vai e vem até que Sakura goza seu liquido quente escorria entre minhas mãos.

– Sa..su..ke me possua logo- voz autoritaria

– Seu pedido é uma ordem

Abri ainda mais as pernas de Sakura e a penetrei bem devagar colocando aos poucos meu pênis em sua intimidade mais ela queria ser possuida logo entao a mesma me puxa para dentro dela. Eu ia a penetrando com força e rapidez queria ter certeza que aquilo era real e nao apenas um sonho. A cama rangia, Sakura gemia e gritava sem parar nossos corpos pareciam dançar, pareciam um só no mesmo ritimo então eu gozo mais nao era o bastante, me sentei na cama e bati em meu colo Sakura sabia muito bem o que era. Ela senta em meu colo e encaixa perfeitamente meu mebro em sua intimidade e começa a rebolar do jeito que só ela consegue me satisfazer. Seus seios balançavam e nossas peles suavam pelo calor de nossos corpos se amando loucamente, Sakura se inclina em direçao a minha boca e me beija novamente ela goza. Ela caia ao meu lado com a respiraçao ofegante eu a encosto no meu peito e a beijo no topo da cabeça

– Como eu pode ter feito o que fiz? Como eu pude viver sem você esse tempo todo?

– Sakura esquece isso o que importa é que você está aqui nos meus braços e nunca mais eu vou deixa-la partir nunca mais.

Eu a beijei novamente e peguei o lençol e cobri nós dois acabamos dormindo envolvidos nos braços um do outro e embalados pela som da chuva que foi a testumunha do nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital