To de volta cambada

E gente ultimamente eu dei uma sumida se eu falar os motivos vai demorar de mais resumindo fiquei sem net porque
fiquei com esse boletim
pt a nota que fudeu comigo 127
mat 195
ingl 153
geo 169
his 151
ed.fi 75 o do 1ª o do 2ª os fdps n deram a nota
cie 177
arts 200
detalhe quem levou a culpa foi o gc falaram que eu tava jogando gc e por isso a notas . aff nem to jogando mas, faz umas 2 semanas , mas voltando ao assunto principal . que n e a minha vida nerd e sim   as materias e os animes e etc
o iru senpai n postou nada pq só pode msm sexta , sabado e domingo
vou tentar resolver essa história de seca de animes ai gente.^^ e de materias é claro
-->Ero Sennin

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital