Fan Fic Fan Fic Fan Fic Fan Fic aaaaaaaaaaaa enlouqueci uhuullll

 É pois é eu a Yo-chan de vcs ta numa febre incuravel de Fan Fics hentai combinei com o Iru-senpai que começaria a postar fics não hentai tbm mais essa são um pouco mais dificeis de achar não irei demorar muito, por que amo muito vcs.
  Agradeço a todos pelas 1043 visualizações da pagina JpKyah devemos tudo exclusivamente a vcs!!!!
  Agora a fanfic.....continuação de "Guloseimas"

Classificação: +18
Categorias: Vampire Knight
Personagens: Rima Tooya, Senri Shiki
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Autora: Tenshi-senpai

Segredo


Mais uma vez estavam ali, em sala de aula para ter uma aula chata na qual não prestariam a mínima atenção. Por que estavam ali mesmo? Há sim, estavam ali para fazer a vontade de Kaneme-sama, mas também para poderem estudar. Afinal aquele era o único lugar onde poderiam estudar sem serem descobertos pelos humanos. Depois da última e completamente tediante aula todos se retiraram da sala com a exceção de um casal. E lá estavam eles no final da sala, sentados e completamente entediados. A verdade é que sempre estavam entediados, por mais grave e importante que fosse a situação sempre era um tédio para eles. Ninguém sabia ao certo o que os agradava, somente eles mesmos conheciam isso, e eram cúmplices dos segredos do outro.
Ela estava sentada sobre a mesa atrás dele, enquanto o mesmo se mantinha sentado de lado em sua cadeira para poder ver-la, ficando assim um pouco abaixo dela. Logo ele pode ouvir a voz calma e preguiçosa de sua inseparável companheira. – Toma. – Ela disse e ele logo se virou, no mesmo momento ela jogou alguns aperitivos para o mesmo, que os pegou rapidamente com a boca. Para qualquer um que olhasse aquela cena naquele momento pareceria que ele era o cachorrinho dela. Seu rosto ficava ainda mais belo e fofo enquanto ele pegava os aperitivos com a boca.
Ele os pegou com rapidez e logo começou a mastigar-los enquanto voltava a sua expressão entediada e monótona assim como a dela. Todos que os olhassem diriam que eles estavam completamente entediados, mas para quem os conhece o pensamento era outro, já que eles a todo o momento sempre mantinha a expressão de tédio.
Ela logo desceu da mesa e começou a caminhar enquanto ele se levantava e a seguia sem nem mesmo saber aonde a mesma iria. Levou os dois braços para trás da cabeça enquanto bocejava preguiçoso e logo perguntava sem mostrar interesse. – Aonde vamos Rima? – Ela que estava caminhando a seu lado agora logo falou despreocupada e sem muito interesse assim como ele. – Vamos voltar à mansão. Amanhã temos uma seção de fotos. –Disse mostrando irritação ao lembrar-se da seção de fotos. – Isso será tedioso. – Disse o mesmo enquanto caminhava ao lado dela agora com os olhos fechados.
Logo eles viram Ruka e Akatsuki vindo em direção aos mesmos, continuaram caminhando normalmente até pararem em frente ao outro casal. – Onde estão indo? –Perguntou Ruka enquanto colocava uma das mãos na cintura. Rima que estava completamente entediada com a conversa que mal começara logo falou como se aquilo fosse algum bem obvio. – Estamos voltando para a mansão. – Disse apontando preguiçosamente para a mansão enquanto falava de mesma forma.
– Ruka vamos ali, deixa os dois em paz. – Disse Akatsuki sorrindo. – Vocês sempre parecem estar entediados. Será que não a nada que faça vocês se divertirem? – Disse depois de cruzar os braços em frente ao corpo. Rima logo falou ainda mais entediada. – Isso é o nosso segredo. Teríamos que te matar depois de te contar isso. Vamos Shiki. – Disse a loira depois de se desviar do outro casal enquanto era seguia por seu parceiro preguiçoso.
Caminharam até a mansão onde logo seguira para o quarto de Shiki como sempre. Para eles aquilo era a coisa mais normal do mundo, mas não para os outros. Rima chegava a fica por horas com Shiki em seu quarto e isto para eles sempre foi muito normal. Eles só se separavam na hora do banho e algumas vezes na hora de dormir. Já que por vezes dormiam juntos no mesmo quarto e na mesma cama, o que era reprovado por seus amigos, mas os mesmos não davam a mínima importância.
Depois de entrarem no quarto Shiki logo trancou a porta do mesmo, se fossem algumas semanas atrás, ele não teria feito isso e mesmo que o fizesse ele não estaria fazendo isso com os mesmo pensamentos que agora rondavam sua mente. Mas agora isso havia mudado entre eles. Pensamentos e sentimentos antes contidos dentro deles mesmos agora não o eram mais.
Assim que a loira sentiu que ele havia trancado a porta do quarto virou-se para o mesmo rapidamente o olhando. – Shiki Baka. O que pensa que está fazendo? – Falou irritada mais com seu tom habitual de sempre. Ele sorriu para ela a olhando de forma diferente. Aquele não era o olhar preguiçoso e triste que ele sempre carregava em seus olhos. Aquele olhar era de felicidade e diversão. – Vamos nos divertir um pouco Rima, estou entediado.
Falou enquanto se aproximava dela rapidamente a prensando contra a parede. – Shiki. – Ela sussurrou ao sentir-lo começar a beijar-lhe o pescoço e logo em seguida morde-lo bebendo de seu sangue como passara a fazer por muitas e muitas noites. – Shiki. –Surrurrou mais uma vez ao sentir-lo aperta-lhe os seios com força por cima da camisa branca social da escola que ela estava usando.
– Rima. – Ele sussurrou depois de afastar seus lábios do delicioso pescoço dela e logo beijar-lhe os lábios sedentos por sentir o gosto dela. – Hár. – Gemeu ao sentir-lo começar a retirar suas roupas de cima com velocidade e habilidade. Ele já se acostumara com aquilo, pensava varias vezes por dia na maneira mais rápida de retirar a roupa de sua amada companheira. – Shiki. – Ela gemeu ao sentir a língua havida dele entrar em contato com seus seios, enquanto ele os apertava e sugava com vontade fazendo-a gemer baixinho o nome dele.
Ele mordeu de leve o bico do seio rosado e logo sorriu malicioso para ela levando uma de suas ágeis mãos por baixo da saia dela. Não teve tempo de protestar, pois ele rapidamente arrancou-lhe a calcinha e penetrou-a com dois de seus dedos fazendo-a gemer seu nome um pouco alto. Seu gemido foi abafado pelo beijo sedento dele que a penetrava com fúria e vigor. Ele amava a expressão de prazer que proporcionava a ela, ele amava tudo nela, o jeito mandona, amorosa, tudo nela o agradava.
Ela era a liberdade dele e o segredo dele, somente ela sabia como fazer-lo feliz. –Shiki. – Ela gemeu depois de retira-lhe a camisa e sentir-lo levantando-a pelas pernas prensando-a contra a parede com mais força para manter-la bem equilibrada. – Shiki. – Ela gemeu tendo seu gemido abafado pelo beijo dele enquanto ele a penetrava de uma só vez fazendo-a sentir muito prazer.
– Rima. – Ele gemeu olhando a expressão de prazer que poderia proporcionar a ela e sorriu enquanto se enterrava cada vez mais forte dentro dela. Ele amava estar dentro dela, ele amava estar com ela, ele amava tudo nela. Ela era seu doce segredo, seu segredo profano, seu segredo doentio, ela era seu segredo de felicidade.
– Shiki. – Ela gemia ao sentir-lo aumentar as estocadas dentro de si fazendo-a gozar enquanto ele lhe beijava para abafar seus gemidos, ele lhe beijava para esconder seus segredos. – Rima. – Ele gemeu enquanto continuava a penetrando em um ritmo alucinantemente delicioso. – Hórr Shiki. – Ela gemeu o abraçando e sendo abraçada por ele enquanto alcançava mais um orgasmo e ele enterrava-se mais fundo dentro dela gozando também, deixando parte de si dentro dela enquanto gemia-lhe no ouvido. – Rima.
Olharam o relógio, logo Ichijou estaria ali para ver-los. Ele sempre passava no quarto de casa um dos alunos para saber se estavam dormindo. Logo foram tomar um banho e rápido e se arrumaram para dormir. No quarto de Rima sempre tinham roupas de Shiki também e no quarto de Shiki também tinham roupas de Rima.
Depois de tomarem banho e se arrumarem foram deitar-se para dormir. Shiki destrancou a porta do quarto e logo foram deitar-se. Rima ficava coberta com o pesado edredom e Shiki não se cobria mais dormiam de mãos dadas. Não demorou para Ichijou aparecer no quarto e logo falar enquanto os via deitados na cama. – Rima por que não me surpreendo mais ao ver-la dormindo aqui? – Disse Ichijou sem esperar resposta para logo sorrir gentilmente enquanto falava. – O que fizeram para se divertir hoje? – Perguntou ainda sorridente e logo Shiki e Rima entre olharam-se e responderam juntos. – É Segredo. - O mais velho logo sorriu e disse. – Vocês sempre me dizem que é segredo. Você tem muitos segredos. Boa noite. – Disse sorrindo para logo se retirar do quarto enquanto Shiki se aproximava de Rima a beijando nos lábios para logo entre olhassem e dizerem um ao outro. –Segredo. – Sorriram cúmplices e logo adormeceram.
                                                                                                                         YO-CHAN

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital