Ai galera Fan Fic

Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Autora: kellyuchiha
Fonte: Nyah Fanfiction

Tua Presença


Narrado por Sakura

Eram 04hs00 da madrugada e chovia forte lá fora, eu estava deitada em minha cama abraçada a foto dele. Em dias como esses ele costumava me envolver nos seus braços e me beijar eu me sentia protegida ao lado dele, porque é tão dificil esqueçelo? Ele me completava, ele era tudo pra mim, sinto falta dos carinhos dele, dos beijos dele e da presença dele.
Sakura off
Nao muito longe dali um rapaz perdido em seus pensamentos se lembrava de uma garota que para ele valia mais do qualquer coisa nessa vida.
Narrado por Sasuke
Chovia forte lá fora e eu estava sentado em minha cama vendo as mensagens dela e pensando porque as coisas acabaram assim? Em dias como esses ela costumava se enroscar no meu corpo e com aqueles olhos tao lindos que só ela tem e um olhar meigo ela me dizia. Me protege tenho medo. Ela era tudo o que eu tinha de mais importante. Ela era minha vida, meu chão, meu ar. Nao consigo ver minha vida sem ela. Porque é tão dificil tira-la do meu coração e dos meus pensamentos?
Sasuke off

Narrado por Sakura
Eu nao suportava mais aquela dor agoniante no meu peito, parecia que tinham cravado um punhal em mim e sairam rasgando tudo por dentro. As minhas lagrimas secaram eu nao tinha mais nada para derramar pela minha perda. A falta que ele me fazia era imensa eu nao aguentava mais. Peguei meu robe e coloquei por cima da camisola, peguei uma guarda- chuva e sai sem ligar que estava em trages de dormi.

Sai desesperada pelas ruas correndo em direçao dele eu precisava dele eu queria ele nao podia mais esperar um dia se quer sem sua presença. Estava totalmente molhada mais nem ligava o que eu queria era estar junto dele. Me falta ar pela pressão que estava levando do temporal mais finalmente cheguei ao meu destino, toquei a campainha e vi aquele rosto e aqueles olhos de ônix me fitarem eu pude tocar sua face de novo e sentir seus cabelos escorregarem entre meus dedos pude passear novamente naquele corpo tao bem definido que ele tinha, como pode um mero mortal mexer tanto assim com meus sentimentos.

– Sakura o que faz aqui nessa chuva?

– Sasuke me escute por favor! Eu nao aguento mais nao posso mais ficar longe de você, sem seus carinhos, sem seus toques, sem seus beijos, sem seu amor, sem sua presença. Volte pra mim

– Sakura...

Eu nao esperei sua resposta simplesmente o beijei com as forças que ainda me restavam. Como eu esperei por aquele beijo, meus labios gelados encostaram-se nos labios quentes dele, nossas linguas lutavam uma batalha sem fim de exploração da boca um do outro suas mãos se deslizavam pelo meu corpo. Eu nao podia mais viver sem aquele homem.
Sakura off

Narrado por Sasuke
Eu estava perdido, desolado, meu coração tava dilacerado eu nao suportava mais a falta que ela me fazia. Eu chorava feito louco sem conseguir dormi como pode uma mulher mexer tanto com um homem? De repente minha campainha toca quem será a uma hora dessas e nessa tempestade? Eu desci as escadas correndo porque a pessoa lá fora nao esperava e tocava a campainha sem parar finalmente cheguei a porta e a abri e para minha surpresa era ela a razão de todo esse sofrimento.

Ela estava totalmente molhada, ela estava de camisola somente com um robe cobrindo seu corpo mais ambos estavam colados nela pela chuva. Senti suas mãos gelidas passearem pelo meu corpo, pelo meu rosto e pelos meus cabelos eu me arrepiava quanto tempo eu esperei para sentir seus carinhos de novo. Eu nunca imaginaria vê-la parada assim na minha porta embaixo de chuva sendo que ela morria de medo de trovões e relâmpagos o que trazia ela até aqui? Me perguntei

– Sakura o que faz aqui nessa chuva?

– Sasuke me escute por favor! Eu nao aguento mais nao posso mais ficar longe de você, sem seus carinhos, sem seus toques, sem seus beijos, sem seu amor, sem sua presença. Volte pra mim

– Sakura...

Eu nem pude terminar de falar pois minha boca foi tomada pela dela num beijo quente e frio, terno e cheio de saudades como eu esperei por esse dia de te-la novamente em meus braços. Envolvi minhas mãos em seu corpo e a puxei para junto do meu eu nao podia mais esperar para possui-la. Ela pulou em meu colo e entrelaçou suas pernas em minha cintura fechei a porta e subi as escadas em direçao ao meu quarto precisavamos um do outro.

Tirei aquela roupa molhada e ia seca-la quando a mesma me impediu

– Nao quero que você me seque quero que me tome como sua.

Sua voz suave me dando aquela ordem era impossivel de nao obedecer. Tirei a minha calça e minha cueca e me deitei sobre seu corpo e começei a beij-la. Tomei seus labios para um beijo que a tempos eu esperava um beijo cheio de calor e desespero de ardor e sentimentos. Nossas linguas pareciam dançar sincronizadamente em nossas bocas deixando o beijo cada vez mais aprofundado, minhas mãos se deslizavam pelo seu corpo enquanto as dela mergulhavam dentro dos meus cabelos os afagando. Nos separamos por falta de ar, entao a sentei em meu colo e com meus dentes arranquei seu sutiãn e depois sua calcinha queria ver aquele corpo tao belo nu novamente para poder me recordar da beleza que ele tinha parecia ter sido esculpido por anjos. Quando Sakura ja estava completamente nua começei a sugar seus seios tao avantajados e morder aqueles biquinhos rosados fazendo minha rosada ir a loucura.

– Arr... Sasuke-kun- com voz manhosa

Eu nao ouvia aquele nome a muito tempo eu sentia falta daquilo. Continuei a brincar mais um pouco com seus seios e fui descendo beijos pelo seu corpo até chegar na sua parte mais sensivel, a deitei em minha cama e abri suas pernas me posicionei no meio delas e com a minha lingua fui fazendo movimentos circulares em sua intimidade fazendo Sakura dar gritinhos de prazer. Eu adorava tortura-la entao fui lambendo sua intimidade que ja estava completamente úmida. Queria brincar ainda mais entao enfiei dois dedos naquela cavidade tao apertadinha, Sakura se contorcia na cama.

– Ahh.. Sasuke nao me torture assim

– Isso é por você ter me abandonado.

Eu enfiava e retirava meus dedos de dentro dela entao enfiei com tudo fazendo Sakura ir ao delirio. Eu fazia movimentos de vai e vem até que Sakura goza seu liquido quente escorria entre minhas mãos.

– Sa..su..ke me possua logo- voz autoritaria

– Seu pedido é uma ordem

Abri ainda mais as pernas de Sakura e a penetrei bem devagar colocando aos poucos meu pênis em sua intimidade mais ela queria ser possuida logo entao a mesma me puxa para dentro dela. Eu ia a penetrando com força e rapidez queria ter certeza que aquilo era real e nao apenas um sonho. A cama rangia, Sakura gemia e gritava sem parar nossos corpos pareciam dançar, pareciam um só no mesmo ritimo então eu gozo mais nao era o bastante, me sentei na cama e bati em meu colo Sakura sabia muito bem o que era. Ela senta em meu colo e encaixa perfeitamente meu mebro em sua intimidade e começa a rebolar do jeito que só ela consegue me satisfazer. Seus seios balançavam e nossas peles suavam pelo calor de nossos corpos se amando loucamente, Sakura se inclina em direçao a minha boca e me beija novamente ela goza. Ela caia ao meu lado com a respiraçao ofegante eu a encosto no meu peito e a beijo no topo da cabeça

– Como eu pode ter feito o que fiz? Como eu pude viver sem você esse tempo todo?

– Sakura esquece isso o que importa é que você está aqui nos meus braços e nunca mais eu vou deixa-la partir nunca mais.

Eu a beijei novamente e peguei o lençol e cobri nós dois acabamos dormindo envolvidos nos braços um do outro e embalados pela som da chuva que foi a testumunha do nosso amor.

Ao no Exorcist episodio 11



Ao no exorcist episodio 10




Um minuto de silencio

Nessa mesma semana os dois traumas para alguns de nós
1. FOI REVELADO QUEM É TOBI
2 ACABOU DEATH NOTE NO JPKYAH
mas não se preocupem pois vou postar amanha ou melhor dizendo vou tentar postar o 1ª episodio de .... de adivinhe em homenagem a Yo chan   Devil May Cry. 
e para os amantes de gc, se quiserem ir um pvp comigo e só dexar seu nick nos comentarios que assim que eu logar eu add e claro numa conta face pra ninguem ficar sabendo meu nome kkkkkkkkkk
--> Ero Sennin es

Death Note Legendado PT- BR ep 37

Death Note Legendado PT- BR ep 36

Desculpem

Hey pessoal.peço mil desculpas por não ter conseguido postar Ao no Exorcist como havia prometido,mais juro que farei o possível para recompensa-los.
No momento estou corrigido os erros do video e já já continuarei postando.
-->Iru Senpai

Devil May Cry 4



Nero, é um jovem rapaz que pertence a uma ordem, a “Order of the Sword” devota a Sparda, apenas por causa de Kyrie, sua amiga pela qual nutre algo mais do que simples amizade. Durante uma cerimónia, o chefe desta ordem é violentamente assassinado por Dante, o caçador de demónios, e será aqui que a nossa aventura irá começar.
Esta nova aventura, decorre entre o primeiro e o segundo Devil May Cry, e como tal temos um Dante mais velho, perto dos 40 anos. Mais experiente, mais calmo, mais confiante e ainda com mais estilo, estando em contraste com Nero, o novo protagonista, mais jovem, mais fraco e mais furioso mas também com muito estilo.


Não será preciso muito tempo para que se defrontem e breves momentos após a fantástica sequência cinematográfica de abertura, Nero e Dante travam o seu primeiro combate. É estranho ver Dante como inimigo, sem perceber as suas intenções. Será também aqui, que iremos ter a percepção do trabalho da Capcom, com a mudança de protagonista. Nero, é jovem e tem carisma para apelar aos novos e aos velhos fãs mas no entanto é Dante, que continua dono e senhor de todo o carisma e estilo, que lhe valeram o lugar ao lado dos melhores personagens desta indústria. Quase como se a Capcom quisesse dizer, vocês são este novato, vão progredir e aprender com ele mas é exactamente com aquele ali que querem jogar.
A história, irá levar Nero a descobrir vários segredos e pelo meio várias revelações vão ser feitas. Várias perguntas como, a origem do braço demoníaco de Nero ou o porquê de Dante atacar aquela ordem, vão ser respondidas. A história de Devil May Cry 4, é bastante agradável e cria um excelente pano de fundo para toda a acção.
Os personagens, são dotados de um bom nível de detalhe, algo ainda mais visível nas sequências não jogáveis, e os cenários coloridos e detalhados. Como em tudo, há sempre um mas, neste caso um pequeno mas, que em algumas partes se torna um grande mas. O grande defeito visual de Devil May Cry 4, está nas sombras que por vezes apresentam um nível medonho de escadeamento. Principalmente no nível da floresta, vão-se assustar com o resultado horrendo que a Capcom apresenta, mas é um pequeno defeito no meio de tanta qualidade e no aspecto geral, Devil May Cry 4 está bom e recomenda-se.


Devil May Cry, sempre se destacou dos demais jogos do género, por apostar numa abordagem ao sistema de combate que dava privilégio ao estilo, daí que é considerado um “ Stylish Action Game”, e o grande trunfo da série, sempre esteve na jogabilidade.
Neste sentido, a Capcom mantém-no quase inalterado. A jogabilidade característica está de volta, e mais do que remodelar a Capcom optou por melhorar, e ainda bem que o fez. Vamos progredir nos níveis, sendo forçados, em certas áreas, a derrotar os inimigos para prosseguir, coleccionando as Orbs vermelhas. O esquema mantém-se igual e o mesmo se poderia dizer do sistema de combate, que continua rápido e divertido, não fosse o braço demoníaco de Nero oferecer acesso ao Devil Bringer, que introduz uma mecânica de jogo, ligeiramente diferente. Graças ao Devil Bringer, vamos conseguir executar grabs, alguns deles verdadeiros regalos para a vista, especialmente nos bosses e diga-se desde já, estamos perante alguns dos melhores bosses da série. Libertando o estilo, podemos executar várias combinações fenomenais e todos aqueles que pensem que executar a mesma combinação repetidamente funciona, podem querer mudar de ideias. Quanto mais poderosas e variadas as combinações forem, melhor será o nosso nível de estilo e assim ganhamos mais pontos. De volta, estão os estilos de Dante, agora acessíveis em tempo real, o que ainda torna a acção mais variada e frenética quando jogam com o herói de Devil May Cry.

Death Note Legendado PT- BR ep 35

Death Note Legendado PT- BR ep 34

Death Note Legendado PT- BR ep 34

Death Note Legendado PT- BR ep 33

Buabbua

Death Note ta acabando aqui no jpkyah só falta 5 episódios
então aproveitem quanto ta no climax do anime fui
--> Ero Sennin

Devil May Cry 3 - Analize

Embarque comigo neste post, e descubra se vale a pena ou não jogar este game (Put's da onde eu tirei esse Embarque?)

Enredo:

Mesmo sendo o terceiro game da série Devil May Cry, ele se passa antes dos acontecimentos do primeiro game da série (já que o segundo é um tipo de universo paralelo não faz parte da cronologia).
Dante que é uma espécie de mestiço Homem/Demônio que é filho do poderoso Demônio Sparta, está bem tranqüilo na sua lojinha chamada Devil May Cry, que é uma loja especializada em caçar demônios espalhados pela terra.
Certo dia Dante recebe uma visita de um homem estranho que se chama Arkham que trazia com ele um recado de seu irmão gêmeo Vergil. Quando Arkham sai da loja, de repente aparecem vários demônios que atacam Dante. Sem nenhum tipo de dificuldade e se divertindo com a situação Dante mata todos os demônios e ao sair da sua loja vê a cidade inteira destruída dominada por demônios, e presencia o surgimento de uma enorme torre no meio da cidade.
Dante diante de toda essa bagunça vê que terá que impedir seu irmão gêmeo de adquirir os poderes de seu pai (Sparta) e destruir a terra.




Prós do Game:
  • Ótimos gráficos para sua geração.
  • Possível efetuar enormes combos, com variadas combinações de armas que você adquiriu com o decorrer do jogo.
  • Bastante variação de armas.
  • Ótima dificuldade, sendo quase impossível de zerar o game dependendo qual versão do jogo você tiver.
  • Visual dos personagens.
Contras do Game: 
  •  Fazer crianças chorarem por não conseguirem passar de fase.



Sempre fui fã de jogos Smash Button (Jogos que você na maioria das vezes apenas fica apertando um ou dois botões para fazer combos, ou em alguns casos de jogos que você precisa apenas ficar apertando aleatoriamente os botões no controle, que você consegue fazer um incrível combo) por serem em sua maioria, muito fáceis e enjoativos. Mas Devil May Cry 3 foi diferente, logo na primeira fase dependendo do modo que você esteja jogando e a versão do game que você estiver jogando (teve uma versão que era muito difícil, então o jogo foi relançado com uma versão mais fácil e mais tarde uma nova versão saiu que possui o Vergil como personagem jogável "Devil May Cry 3: Special Edition") você já percebe que este jogo não é simplesmente um Smash Button, e sim o MELHOR JOGO DO GÊNERO!



Para você conseguir executar combos enormes você precisa ser bom, e não apenas um idiota que fica apertando quadrado e circulo loucamente, se você é um desses retardados você vai estar com problemas para passar logo do primeiro Sub-Boss.
A Capcom foi obrigada a relançar o jogo por causa de sua primeira versão ser MUITO DIFÍCIL sendo eleito até como um dos jogos mais difíceis da atualidade (Não tem como ser mais difícil do que os do Atari, você tinha que imaginar as coisas naqueles quadrados e os jogos não tinham fim!) eu joguei esta primeira versão e sinto ORGULHO de dizer "EU ZEREI!". Mas mesmo diminuindo a dificuldade do game ele continua bastante difícil (dependendo do modo que você for jogar) e bem desafiador para jogadores mais Hardcores.
A história é bem simples, mas se desenvolve muito bem.
Mas o que chama mais atenção neste game é a personalidade fanfarrona de Dante, que simplesmente tira sarro e zoua os demônios que ele vai matando aos montes. Dante consegue ser tão fanfarrão e foda que surfa nos inimigos caídos no chão.
Este com certeza é o melhor jogo Smash Button que já joguei. Altamente recomendado para quem gosta de bastante ação!



                                                                                                                                     Yo-chan

Death Note Legendado PT- BR ep 32


Gente amanha irei fazer materias sobre cosplay agora vou dormi to quebrado do treino , com fome e com um humor neutro .
-->Ero Sennin

Death Note Legendado PT- BR ep 31

Death Note Legendado PT- BR ep 30

Death Note Legendado PT- BR ep 30

Death Note Legendado PT- BR EP 29

Analise Devil May Cry 2



O que fazia sucesso no excelente Devil May Cry, era justamente sua forma única de misturar um jogo de ação incrivelmente frenético, desafiante e com uma boa dose de exploração. Mesmo que inspirado em outro game da Capcom (nem preciso dizer qual), a capacidade do jogo em montar uma história simples, mas eficiente misturando personagens interessantes e carismáticos, é uma virtude igualmente agradável.

O fato é que, confiante demais do seu próprio acerto, Devil May Cry 2 foi produzido por uma equipe totalmente diferente. Isso já seria cruel para a franquia sem mencionar que temos aqui um time de amadores, então não fica muito difícil imaginar como é fácil arruinar muitos dos principais elementos do original. Se a parte gráfica merece aplausos, as musicas do game já cometem o primeiro deslize. Ao tentar deixar o jogo com uma cara mais dark, as boas melodias high-techs que misturavam um rock progressivo com musica eletrônica foram substituídas por faixas repetitivas e sem inspiração, com batidas mais pesadas de forma quase apelativa.




Mas o fator que sem dúvida mais contribui para o fracasso da continuação é a jogabilidade. O fato é que, caso o novo time de progamadores estivessem prestado mais atenção, seria possível perceber como alguns elementos do game-play de Devil May Cry 2 precisaria seguir. Ao criar cenários muito abertos, o jogo peca gravemente ao permitir a possibilidade de acabar com os inimigos apenas mantendo uma boa distancia (esmagando o botão que dispara a arma de fogo), e é ai que entra um outro ponto importante. Intencionalmente ou não, o jogo ficou fácil demais (não duvido que isso tenha sido proposital, para o game atingir mais pessoas e se tornar mais acessível, tanto para os jogadores quanto para os bolsos da Capcom). E mesmo que algumas coisas tenham sido ajustadas para o bem (como a localização dos botões) e a precisão continuar boa, não tem muita graça fingir estar fazendo combos incríveis em inimigos que parecem apenas esperar por eles. Ainda vale falar que não existem mais as carismáticas Alastor e Ifrit, agora substituídas por uma variedade grande de armas que não fazem muita diferença para o jogador. Até mesmo Ebory e Ivory foram substituídas pelas “simpáticas” handguns. Existe alguns pontos positivos nessa grande salada de frutas mas o problema é que a diferença entre usar uma ou outra arma (ou especial, como as transformações de super velocidade ou vôo) acaba não se tornando essencial em quase nenhum momento do game, o que é lamentável.Também é preciso comentar que a adição de uma nova (e desnecessária) personagem jogável até quebra o galho e torna e experiência mais longa.



Contando com uma das histórias mais pobres que eu já tive a infelicidade de assistir em um jogo de videogame, Devil May Cry 2 ainda sofre com a imaturidade na forma de colocar seus personagens dentro do game. Dante já não conta com seu charme divertido e seu sarcasmo inteligente habitual do primeiro game. Agora ele está sério, chato, e suas tiradas nunca funcionam (esperem até ouvir frases sofríveis como shut up, just die). Lucia também não acrescenta nada útil à história, e apesar de ser divertido ter um feeling diferente, tive uma sensação incomoda da “anjo-humana” (ao lado do “homem-demonio”, que idéia genial...) estar lá apenas para servir como divulgação do game de inúmeras formas. 2 personagens jogáveis... 2 dvds... 2 histórias... e por ai vai.

Por ultimo, gostaria apenas de deixar meu lamento sobre a falta de carinho para a produção de um jogo conceituado que ganhou tantos fãs em tão pouco tempo. Chega a ser risível enfrentar inimigos como “tanques-demonios” ou “helicópteros-demonios”, mas é constrangedor ver que Dante perdeu toda sua personalidade. Pelo menos agora até o demônio tem motivos de sobra para chorar. E nós também.

Vestimenta Japonesa - tipos de kimono

Matéria bem seria desta vez sem brincadeiras pois este assunto é realmente nescessario um pouco mais de respeito pois é a cultura de um país.

Kimono em japonês significa literalmente "coisa de vestir". Fora do Japão essa expressão designa genericamente uma variada gama de peças e que no conjunto formam um visual considerado típico ou tradicional japonês, mas também é sinônimo da peça principal. No Japão, a peça principal que nós chamamos de kimono é chamada de kosode.

No Japão o vestuário divide-se em duas grandes categorias: wafuku(vestimenta japonesa ou de estilo japonês) e yofuku (vestimenta ocidental ou de estilo ocidental).


ESTILO SAMURAI

Na Era Kamakura (1185-1333), o advento do xogunato e o declínio do poder e do prestígio da corte imperial trouxe ao vestuário novos estilos adotados pela ascendente classe dos samurais. Na corte imperial e do xogum os grandes senhores e oficiais mais altos ainda usavam o formalsokutai, mas o kariginu, antes um traje de caça informal da aristocracia - um tipo de capa engomada com gola arredondada, longas e amplas mangas que podiam ser decoradas com cordões - foi amplamente adotado pelos senhores feudais e samurais.

As mulheres passaram a usar uma combinação de uchikis com umhakama, saia-calça ampla com placa de sustentação nas costas, usada também por homens. Com o tempo, uso do uchiki deu lugar ao kosode, que comparado ao uchiki é menos amplo, tem mangas mais curtas, e cuja forma aproxima-se mais dos kimonos modernos. A amarra para fechar o kosode era feito com faixas estreitas, na altura da cintura ou pouco abaixo da barriga.




TIPOS DE KIMONOS

Parece simples, mas não é. Dependendo de estampas e cores, oskimonos seguem uma etiqueta, uma hierarquia cujo uso depende da ocasião, da estação do ano, do sexo, do grau de parentesco ou do estado civil da pessoa que o usa. Veja a seguir os principais tipos de kimono:

Kurotomesode - "mangas curtas preto",kimono preto com profusa decoração das coxas para baixo e com 5 kamons(escudos de família) impressos ou bordados em branco nas mangas, peito e costas. Usado com um obi de brocado dourado, é o kimono mais formal das mulheres casadas, geralmente usado pelas mães do noivo e da noiva num casamento.

Irotomesode - "mangas curtas colorido",kimono liso de uma só cor, geralmente em tons pastéis, com profusa decoração das coxas para baixo e com 5 kamons(escudos de família) impressos ou bordados em branco nas mangas, peito e costas. Usado com um obi de brocado dourado, é um kimono menos formal que okurotomesode, e é usado por mulheres casadas que são parentes próximas dos noivo e da noiva num casamento.



Furisode - "mangas que balançam", kosode feminino cujas mangas possuem 70 cm a 90 cm de comprimento. É o kimono formal das moças solteiras, ricamente estampado, fechado com obi em brocado multicolorido e brilhante amarrado em grandes laços nas costas. É geralmente usado no Seijin Shiki (Cerimônia da Maturidade, no mês de janeiro no ano em que a moça completa 20 anos) e pelas moças solteiras aparentadas da noiva nas cerimônias e recepções de casamento.



Houmongi - "traje de visita", kimono liso de uma só cor, geralmente em tons pastéis, com profusa decoração em um dos ombros e uma das mangas, e das coxas para baixo, sem kamons (escudos de família). Considerado um pouco menos formal que o irotomesode, em cerimônias de casamento é usado por mulheres casadas ou solteiras, que geralmente são amigas da noiva. O houmongi também pode ser usado em festas formais ou recepções.


Tsukesage - Comparado ao houmongi, o tsukesage tem uma decoração um pouco mais discreta e é considerado menos formal que o houmongi. Dos kimonos que podem ser usados diariamente por casadas e solteiras, é o mais requintado.



Iromuji - kimono de uma só cor, que pode ter textura mas sem decoração em outra cor, usado principalmente em Cerimônias do Chá. Pode ter um pequeno bordado decorativo ou um kamon (escudo de família) nas costas. É um kosode semi-formal, considerado elegante para uso diário.



Komon - "estampa pequena", kimono feito com seda estampada com desenhos pequenos repetidos por toda a peça. Considerado casual, pode ser usado para sair pela cidade ou para jantar em um restaurante. Pode ser usado por casadas e solteiras.




Tomesode - "mangas encurtadas", kosode feminino de seda, forrado em seda de cor diferente, cujas mangas possuem 50 cm a 70 cm de comprimento. A expressão deriva do costume de que quando as mulheres se casavam elas passavam a usar kimonos com as mangas curtas - ou cortavam as mangas dos kimonos - como símbolo de fidelidade ao marido. A maior parte dos kosode usados por mulheres são desse tipo.


Devil May Cry 1 Características

Bem dessa vez eu vou falar na questão de numero devil may cry 1 vai ter uma analise o 2 e assim por diante só para não deixar vossas senhorias confusas. Emfim começando...






Devil May Cry se tornou um clássico não pela envolvente historia ou pelos belos graficos e e piadas infames constantes. Mais por causa de um ditados dos games q eu inventei:

"Em terra de 2D quem tem 3D é Rei"

Pela primeira vez um jogo foi completamente em 3D ai o jogador atira, pula, usa a espada, atira enquanto pula tudo isso bem rapido. 

Tudo isso se encaixa em uma noca categoria Stylish crazy action ou seja ação louca e cheia de de estilo como nos sabemos é exatamente assim. Alem de poder jogar com Dante transformado em demônio, o que é possivel voar, soltar raios, chamas e ultilizar varios poderes sem altereção na jogabilidade.

Com seus belos cenário extremamente góticos Dante ainda tem aparência de um ROCK STAR, o que se adequar perfeitamente a trilha sonora do jogo composta na maioria por guitarras e baterias marcantes. Em algumas situações se altera para o canto lírico ou instrumental por órgão, para combinar com a historia e o cenário que é apresentado ao jogador.

Death Note Legendado PT- BR ep 28

Death Note Legendado PT- BR ep 27

Death Note Legendado PT- BR ep 26

Agradecimentos

Obrigada pelas 2005 visualizações todos vocês moram nos nossos corações, desculpas pelos nossos desleixos, e as vezes pela nossa falta da responsabilidade mais adolescência é assim mesmo o importante é que amos continuar firme e forte trazem para vocês o melhor possível de nossa parte.

Nosso Agradecimento esta bem aqui.







Death Note Legendado PT- BR ep 25

Death Note Legendado PT- BR ep 24

Death Note Legendado PT- BR ep 23


O pessoal o só para deixar bem claro só eu que posto death note
Ero Sennin

Devil May Cry assunto da semana no post de RPG aqui do JPkyah





Devil may cry nasceu da pré produção de resident evil 4, depois que o produtor por traz da serie Resident evil notou que personagens que se movimentavam iguais a tanques de guerra, não era mais concebível,e então  pediu gentilmente a sua leal equipe de  escravos "faça-me um jogo revolucionario de Resident Evil , E AGORA!!


Depois de varias tentativas e variações fracassadas de residents nascia um projeto muito diferente que não podia ser simplesmente descartado seu nome era..." Devil may care " depois que notaram que o titulo era horrível e já tinha sido usado em um filme e títulos de musicas, então ganhou o nome 
"Devil may cry" que traduzido : "Capeta tamém chora"



A franquia criou uns dos personagens mais famosos do mundo dos games "Dante" , com um vocabulário brando de piadas infames e cheias de ironia e sarcasmo, armado com duas pistolas e um a espada. Com visual muito andrógino Dante trilhou o seu caminho até o quarto titulo da serie, durante essa jornada o herói foi ganhando vários admiradores.

Depois de aprendermos umas lições com  Residentes e Dino crisis Capcom provou que sabia fazer mais besteira ainda superando tudo antes já feito ultrapassando a barreira de imbecilidade e ignorando aviso de Gandalf  que sempre dizia:
 "you shall not pass".


Emfim depois de muita melação de cueca as três primeira edições da serie foram um sucesso vendendo milhões de copias rendendo a CAPCOM o prêmio "Titulo de platina" o sucesso foi tamanha que chegou a criar mangas, animes, coleções, publicações e uma variedade de figuras de ação.É poca merda não.

Amanhã o tema é características do enredo.Isso é tudo de RPG por Hoje.

Ao no Exorcist episodio 9




Ao no Exorcist episodio 8




Ao no Exorcist episodio 7




finalmente consegui postar o episodio 7 .^.^ ebaaaaaaaaaaaa!!!.Agora finalmente posso postar o resto

Mitologia Japonesa: Izanagi e Izanami

 Essa semana na seção cultural do JP Kyah vamos sitar lendas a proposta é que sejam uma a cada horas a primeira é Izanagi e Izanami.



Izanagi e Izanami foram escolhidos para povoarem o reino de Izumo (Terra), ou seja, o Japão. Eles constroem a Ponte Celestial Flutuante, que segundo algumas versões seria o arco-íris, para chegar ao caos oceânico. Olhando da ponte, perguntavam-se se algo existia sob ela.
Curioso, Izanagi agita com sua lança flamejante as águas do oceano e quando as águas começaram a se aclamar ele retirou sua lança. As gostas caídas se solidificaram formando a ilha de Onokoro (a que seca sozinha).
Apesar de serem irmãos, desejaram tornar-se marido e mulher. Aprenderam sobre o amor observando duas aves, conhecidas como Alvéolas ou Lavadeiras, que até hoje são associadas ao casal. As aves eram carinhosas entre si, ensinando-os a arte de amar.
Estabeleceram seu lar na ilha de Onokoro e ali criaram uma coluna sagrada, e para criar mais terras fizeram um ritual: contornaram a coluna com Izanagi indo para a direita e Izanami para a esquerda, unindo-se como homem e mulher.  Quando o casal se encontrou Izanami falou primeiro, “Que prazer encontrar tão formosa e jovem terra“, elogiando a beleza do companheiro. Então Izanagi respondeu: “Que prazer encontrar tão linda criação“.


Entretanto, desta união não nasceram boas crias: o primeiro filho que nasceu foi um monstro, parecendo uma anêmona do mar. Eles recusaram a criança e a colocaram no fundo do oceano. Seu segundo filho foi a ilha de Awa, a qual também se recusaram a reconhecer como filha.
Intrigado, o casal pediu explicações aos deuses que disseram que Izanami havia falado primeiro quando o casal se encontrou no ritual, o que era incorreto. Era de Izanagi que deveria partir a iniciativa do encontro.  Vale lembrar que no Japão antigo a mulher só falava após o homem e sempre caminhava um passo atrás dele, em completa submissão.
Assim, repetiram o ritual, agora da forma correta. Desta nova união surgem seus  filhos: montanhas, árvores, ervas, quedas da água e o vento, que completou a criação do Japão, dispersando a densa névoa que encobria as ilhas japonesas.
O último filho a nascer união foi o kami do fogo, Kagutsuchi, que se tornou tão ardente que acabou queimando Izanami. A deusa, não suportando a imensa dor, partiu para a terra de Yomi – a região dos mortos- e prometendo a Izanagi que retornaria.

Izanagi permaneceu esperando, entretanto não podendo viver sem sua amada e cansado de esperar resolveu ir buscá-la no Yomi. Ao chegar no reino da escuridão, ele foi recebido pela esposa nos portões, que se recusou a retornar pois já havia provado da comida do Yomi.
Impaciente, Izanagi pediu que ela conversasse com o deus do Yomi para ser libertada. Ela concorda, mas exigiu que o esposo não a olhasse de perto e aguardasse ali. Desesperado de saudade da mulher e estranhando a imensa demora dela em retornar, ele a desobedeceu  e a seguiu.
A escuridão impedia sua visão, então tirou um dente do pente de bambu que prendia seus cabelos e o acendeu. Chocado, viu sua bela e amada esposa transformada numa grotesca criatura, com o corpo em decomposição, cheio de vermes retorcidos e cercado de serpentes.
Profundamente humilhada e enraivecida por Izanagi não atender seu pedido e invadir sua privacidade, ela ordenou que as Oito Mulheres Horrendas o despedaçassem. Izanagi defendeu-se magicamente e correu em fuga. Desesperado, quando alcançou a saída do Yomi atirou três pêssegos aos demônios que o perseguiam e enquanto eles os devoravam, escapou e trancou o reino dos mortos.
Ele declarou então seu divórcio de Izanani, que possessa com  esta decisão afirmou que todos os dias traria do reino do marido mil almas.  Izanagi respondeu que para cada mil pessoas mortas ele faria nascer mil e quinhentas.
Depois de subir ao mundo dos vivos, Izanagi purificou-se com água fazendo desaparecer as conseqüências de sua descida ao Yomi. Desta purificação ritual nasceram a deusa do Sol, da Lua e o deus das tempestades.

------------------------------------------------------------------>Yo-chan

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital