A má notícia é que os games deverão vir de fábrica com um código de ativação que só poderá ser utilizado uma vez, eliminando completamente o mercado de jogos usados para a plataforma.
De acordo com as informações do site, o hardware do aparelho que foi divulgado há poucos dias consiste mesmo em um processador AMD de oito núcleos rodando a 1,6 GHz, chip gráfico DirectX 11 rodando a 800 MHz e 8 GB de memória RAM. O tamanho do HD disponível no aparelho ainda não foi revelado, mas a política de garantir a conexão online permanente pode significar que o disco será de grande capacidade.
É mais complicado desenvolver para ele
Outra polêmica levantada pelo Edge Online diz que, mesmo que as arquiteturas do novo Xbox e do novo PlayStation sejam extremamente similares aos computadores, a máquina da Sony possui um ambiente de desenvolvimento mais amigável. Isso porque a Microsoft estaria obrigando os desenvolvedores a trabalhar somente com bibliotecas de desenvolvimento aprovadas enquanto a Sony estaria incentivando a inovação.
O próximo Xbox deve investir pesado nos sistemas de detecção de movimento. O console poderá trazer, já no lançamento, a nova versão do Kinect, dessa vez com recursos muito mais avançados. Algo semelhante deve ser anunciado pela Sony no evento do dia 20 de fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário