Analise(Fullmetal Alchemist)

Nossa,não tenho palavras o suficiente para descrever a perfeição desse anime.Infelizmente não darei o enredo pois possuirá muitos spoillers.
Eu digo que,vale a pena ver cada episodio pois a história é maravilhosa,te faz pensar em tantas coisas,a primeira vista pode até parecer meio sem graça por que tem aquela coisa um pouco sentimental,mas poxa,só olhar 3 episódios pra você viciar,a música de abertura é tão incrível que eu baixei(a primeira é minha favorita).
Esse anime tem certa magia,só de olha-lo da pra se apaixonar,tem 2 temporadas,mas faz você chorar por mais:
1° com 51 episódios(Fullmetal alchimist)
2° com 64 episódios(Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
vale muito a pena ver/ler,tipo eu sou apaixonado e o ERO também.Recomendo a todos os Otakus,Todos sem restrição de sexo nem nada,podem ver,é maravilhoso.
--->Iru Senpai

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital