Inimigos grandiosos, desafios diminutos

A Quarta Grande Guerra Ninja. É apenas nisso que os fãs de Naruto pensam desde que a Namco Bandai anunciou Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, o novo capítulo da popular franquia de luta. E o game chega aos consoles com um grande desafio: recriar toda a enormidade dos combates entre a Aliança Shinobi e o exército de ninjas revividos de Uchiha Madara. E por mais que os trailers já tenham revelado que isso realmente vai acontecer, é sempre bom conferir com nossos próprios olhos.

No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, a demonstração deixou de lado a luta de Naruto contra os guerreiros revividos pelo Edo Tensei para retomar a origem deste conflito, recontando o ataque da Kyuubi à Vila da Folha e o confronto do Quarto Hokage com Madara — segurem os spoilers! Para quem acompanha o anime e o mangá, sabe a importância desses dois fatos ao que o jogo deve trazer na sequência.

E apesar de ser um pouco triste não ver o herói controlando o chakra da Raposa — ao menos por enquanto —, o restante daquilo que a Namco trouxe para o jogo não deve decepcionar os fãs. Combinando combates ágeis com animações incríveis e uma fidelidade impressionante com o material original, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 é tudo aquilo que os apaixonados pela saga querem ver em um jogo da franquia.

Infelizmente a Analise só sai quando eu terminar de zerar...

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital