Fan Fic


Convivência escrita por Seth

"Eu não posso ser esse monstro! Como um ser humano pode chegar a tal ponto? Como eu consegui ser esse monte de lixo que sou agora?"

Classificação: +16
Categorias: Originais 
Gêneros: Drama, Horror, Terror, Amizade, Darkfic, Death Fic, Humor Negro
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Fonte: Nyah Fanfiction

"Eu não posso ser esse monstro! Como um ser humano pode chegar a tal ponto? Como eu consegui ser esse monte de lixo que sou agora?"


Era um dia lindo, o sol parecia empolgado, os pássaros cheios de vida, o gramado mais leve e esverdeado, o ar estava mais gostoso, o céu enchia meus olhos de esperança. Parecia cenário de filme, de tão deslumbrante. Observando toda aquela cena paradisíaca, vejo uma criança brincando no parque, acompanhada por seu pai. O mesmo parecia ser um pai extremamente coruja, brincalhão, feliz, demonstrava um amor maravilhoso por sua filha. Ambos brincavam, um corria atrás do outro.

"Que cena incrível.", pensei. Observando melhor, reconheci, ou pelo menos acho, o rosto do homem com a criança, porém não sabia de onde. Depois de alguns minutos raciocinando, lembrei. Ele estava em frente à igreja, porém sozinho. A mesma igreja que incendiou há dois dias. Fui até ele, cumprimenta-lo. "Boa tarde!", e o homem simplesmente ignorou. "O senhor visitou a igreja, um dia antes do incêndio, não foi?", então ele me olhou com desgosto e disse: "Não sou dessas coisas", virou-se e saiu, levando sua filha por um braço, enquanto ela reclamava por querer ficar mais.

Dois dias se passaram, e voltei a o encontrar, só de vista. E acabou virando rotina nos encontrarmos. E foi assim, dia após dia, sempre em locais diferentes, como se o destino escolhesse. Depois de alguns anos de esbarrões, encontros desagradáveis e trocas de olhares, acabamos nos tornando amigos. Amigos próximos. Melhores amigos. Amizade que duraria até o fim da vida.

Meu amigo, Mark e sua filha Nathalya tinham duas coisas em comum, o amor de um pelo outro, e não ter conhecido sua família biológica. Foi adotada com 7 anos de idade por Mark, e desde então viveram unidos. Ele sempre foi sozinho, sempre foi estranho e macabro. Participava de rituais satânicos, sacrificava pessoas inocentes, queimava igrejas. Sim, ele quem havia queimado aquela igreja, a que eu o havia visto na frente. 

Apesar de todo o mal que ele fazia, o amor que ele tinha pela filha era inexplicável. Por conta de suas atrocidades, acabou sendo preso, e para que não perdesse a guarda de sua filha, a deixou comigo.

Éramos amigos já fazia cinco anos, quando isso aconteceu, e todo aquele mal que ele praticava acabou me contagiando de tal forma, que torturar alguém se tornava prazeroso, arrancar suas unhas com alicate, esmagar seus testículos com martelo, furar olhos com agulha, tudo isso me dava uma certa satisfação.

Fui visitar meu amigo na prisão, e resolvi dizer que a filha dele havia sido raptada e torturada até a morte, pra ver o pânico no rosto dele, que era algo que também me agradava. Os olhos dele arregalaram, ele ficou paralisado, sem reação alguma, aparentava estar morto, até surgir uma lágrima no seu olho direito, uma única lágrima. Então ele se levantou, se aproximou de um guarda que estava um pouco afastado, o agrediu e conseguiu pegar o revolver dele, disparou na cabeça do guarda e em seguida na sua. E eu fiquei ali, parado, observando.

Chegando em casa e contei, rindo, exatamente o que havia acontecido na penitenciária, e no mesmo instante a criança se desmanchou em lágrimas, sem mal conseguir respirar de tanto chorar, e saiu de casa correndo.

Isso aconteceu faz três anos, e hoje estou aqui em casa, com a cabeça de um oficial do conselho tutelar sujando meu chão todo de sangue, e apreciando uma bela música clássica em frente à lareira e bebendo um bom vinho. E o que aconteceu com a garotinha? Ela morreu de fome há um mês.

Eu disse q a Fic seria de Terror Não disse que seria longa .-.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital