minha critica:é divertido como todas as comedias românticas mas,só prende as fãs de shoujo mangá, pois a história só gira em torno de um romance problemático,não que a história não seja divertida mas como menino não ligo muito,principalmente por ser um anime que fala também sobre musica clássica.
Eu acho que pode agradar como pode desagradar,é mais fácil de agradar meninas do que meninos(tirando claro algumas Otomes que são Super incríveis a arte do anime é interessante até fofa,mas simples,bom as musicas até que chama sua atenção,algumas são bem dinâmicas e coo são todas clássicas,mexem com nossos sentidos,nos fazendo prestar mais atenção a musica do que no próprio anime,bom talvez seja um dos objetivos da autora.Agora para finalizar, é do gosto de vocês querer ou não assistir, eu acho uma boa pra quem não curte animes de lutas e pancadarias(eu curto).Então são vocês que,dependendo do seu gosto,decidam assistir ou não.
Enredo Segundo a Wikipedia:(http://pt.wikipedia.org/wiki/Nodame_Cantabile)"Nodame e Shinichi são vizinhos e só se conhecem por acaso, porque Nodame acha Chiaki em sua porta desmaiado de tão bêbado e o leva para seu apartamento. Ele estava depressivo com sua situação de músico talentoso, mas ilhado e ainda por cima sua ex-namorada lhe deu um gelo na mesma noite.
Ao acordar com a música do Piano de Nodame, foge rapidamente para seu próprio apartamento, assustado com o caos que é o lar de Nodame.
A partir daí seus caminhos se interlaçam, Nodame se apaixona por Chiaki, mas a princípio não é correspondida. Mesmo não tendo interesse afetivo por Nodame, Chiaki pouco a pouco a deixa se aproximar devido ao seu talento musical incomum."
--->Iru Senpai
0 comentários:
Postar um comentário