Yo-chan viradona

Bateu uma insonia da braba hoje então decidi fazer uma postagem porque num tenho mais o q fazer -.-

Capcom decide investir mais no Brasil.


Se você esperava que o investimento da Capcom no Brasil seria somente as legendas em PT-BR de Resident Evil 6, está hora de olhar a empresa com outros olhos. O mercado brasileiro de games teve altos índices de crescimento e a empresa está querendo fazer cadê vez mais parte dessa realidade.

Em entrevista ao Uol Jogos, o vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, falou sobre como a empresa cresceu rapidamente no Brasil nos últimos anos, destacando a fã base de Street e Resident Evil. Além de querer manter um relacionamento mais próximo com seus distribuidores e representantes, Svensson afirmou que em breve isso ocorrerá com os consumidores também, com o lançamento da versão brasileira do site Capcom Unity (www.capcom-unity.com.br) estreitando ainda mais os laços entre empresa e cliente. 

Um dos principais fatores que chamaram a atenção da Capcom para o nosso país, foi que em 2011, o Brasil ultrapassou o Canadá e tornou-se o 2º maior mercado para a empresa nas Américas, atrás apenas dos Estados Unidos.

Ainda durante a entrevista, Svensson afirmou que criar legendas em PT-BR para os jogos da empresa é somente o começo. O próximo passo é introduzir o português nos processos de dublagem também, mas que isso dependerá das vendas dos jogos em nosso país. O preço máximo de comercialização dos jogos da Capcom no Brasil será de R$ 199,00, mas estão trabalhando para reduzir o valor e que apesar do processo não ser nada fácil e demorado, o esforço para que isso aconteça o quanto antes é enorme.






0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital