Yo-chan Kawaii

Bolsas de Bichinhos


Se tem uma coisa que eu acho uma graça e não pensaria duas vezes antes de usar é uma bolsa em forma de bichinho, seja ela uma coruja, uma raposa, um elefante ou qualquer coisa que decidam criar porque realmente é um detalhe super delicado e muuito diferente. Pesquisei bastante e percebi que é bem difícil encontrar aqui pelo Brasil e na maioria das vezes os modelos são pouquíssimos mas algumas lojas ainda vendem sob encomenda o que já é um começo até que alguma marca brasileira algum dia resolva criar alguma pra gente ser feliz, porque né, quase ninguém resiste. Separei alguns looks para vocês darem uma olhadinha nos modelos que eu encontrei e se alguém souber de lugares que tenham modelos diferentes, conta aqui pra gente nos comentários!!  



I Love Marshmallows!



Tem coisa mais gostosa e kawaii que marshmallow? Eu sou apaixonada, comer somente ou acompanhado no cappuccino com cobertura de chocolate (deu até desejo agora haha).A idéia partiu do Scrumptious Delight que que criou esses bonequinhos super fofos. 



 E para finalizar *3

Eu sou um bolinho de arroz(de arroz)
Meu bracinhos vieram bem depois(bem depois)
Minhas perninhas ainda estão por vir(estão por vir)
E eu não tenho boquinha para sorrir(por que?por que?)
Por que sou um bolinho de arroz

Kawaiiiiiiiiiiiiiiiii me sentindo o Iru-senpai agora XD.

--------------------------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital