Fatal Frame Inicio

Tipo nesse caso ao contrario do que o medico disse eu vou postar minha testa ta queimando serei rápida...

Lembram-se das lendas que eu passei então elas me renderam mais uma coisinha em principal a "Lenda da Mansão da Família Himura" 

 De fato essa mansão existe e hoje é tida como patrimônio no Japão. Essa mansão pertencia a uma família que realizava ritos estranho com quem entrasse lá. Vou contar a história em cima dos meus conhecimentos resumidos, é claro, já que essa historia ja foi contada;
   Há muito tempo antes dessa mansão ser um patrimônio do Japão, a família Himura praticamente alugava sua casa para turistas, mas no meio da noite quando você esta mais ou menos pegando no sono pesado alguns membros dessa família raptavam as pessoas que lá estavam dormindo para realizar seus ritos. Esses ritos incluíam sua desmenbração, a quebra do seu pescoço, sua enforcação e até um momento mina do poço.Eu não sei a finalidade desses ritos, só sei que eu não queria estar no corpo de ninguém que morreu nesses ritos. 

A MANSÃO ESTA NO JOGO FATAL FRAME I

É uma previa do que terá amanhã ate lá quero minha cama pois minha cabeça doí e eu tenho que estar boa ate amanhã por que num tenho a vida ganha beijos umas imagens só para deixar vocês lembrarem do Game.


----------------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital