Jornal afirma que Microsoft está hesitante em lançar um Xbox integrado com TV a cabo


Há algum tempo, rumores sobre o lançamento do novo Xbox (que pode se chamar Xbox Infinity) apontavam que outro aparelho seria revelado pela Microsoft. Esse produto traria retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360 e teria conexão com TV a cabo, se transformando em uma espécie de companheiro para o novo console. Agora, rumores indicam que a Microsoft ainda não está muito certa sobre o gadget.

De acordo com o The Wall Street Journal, a Microsoft estaria testando o aparelho que oferece mais que jogos, mas ainda está incerta se vai lançá-lo ou não. Conforme as fontes do jornal, a empresa estaria receosa pela possibilidade de que seus produtos se canibalizem, causando confusão no público geral. Além disso, existe hesitação em relação a outros aparelhos que já oferecem conteúdo de televisão nos EUA.

No anúncio do evento que revelará ao mundo o próximo Xbox, a Microsoft diz que apresentará uma nova geração de jogos, TV e entretenimento. Dessa forma, é possível acreditar que, se a empresa resolver investir de verdade no Xbox integrado com TV a cabo, o aparelho será revelado no próximo dia 21 de maio. A solução é esperar pela decisão da Microsoft para saber onde isso vai dar.

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital