Bug em Diablo III coloca em risco a economia in-game do título


Quando foi lançado, Diablo III tinha como um dos seus atrativos a futura função da Auction House do game. Lá, você poderia comercializar equipamentos e outros itens, conseguindo dinheiro real no processo. As coisas estavam funcionando como o previsto, pelo menos até o momento, já que uma atualização liberada pela Blizzard parece ter estragado a brincadeira.

Um update no jogo criou um glitch na Auction House de Diablo 3 em que, ao cancelar uma transação antes dela ser finalizada, faz com que o seu dinheiro seja dobrado. Esse problema faz com que o ouro dentro do jogo perca o seu valor em relação ao dinheiro real.

Os problemas começaram a partir do patch 1.0.8 e, logo que surgiu, foi identificado e reportado por usuários nos fórums do game. A Blizzard solicitou que ninguém gastasse um centavo de dinheiro real no jogo até que a situação fosse resolvida, o que parece ter acontecido na noite de sexta-feira, dia 10 de maio.

Mesmo com a Auction House funcionando como antes, esse problema gera certa desconfiança em relação à segurança e integridade das transações ingame nesse tipo de título. Você, jogador de Diablo 3, já teve problemas com a Auction House?

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital