Deixando o melhor restaurante para o final


O restaurante temático de Alice no País das Maravilhas!

Seguindo a temática da obra e ainda levando em consideração o grande número de fãs pelo mundo, em Tóquio, no Japão, surgiu um restaurante totalmente inusitado. Situado na zona comercial do distrito de Ginza, o espaço de cerca de 200 metros quadrados tem toda sua decoração e planejamento baseado na obra de Lewis Carrol. Por exemplo, todos as salas do restaurante são divididas tematicamente de acordo com os cenários de Alice. O objetivo é justamente esse! Levar o cliente a experienciar de forma impecável o mundo da Alice no País das Maravilhas. 

Produzido pelo estúdio de design japonês – Fantastic Design Works – o restaurante vem fascinando seus clientes com a proposta diferenciada. Até a entrada no restaurante, é planejada. Desde o início o cliente é convidado a seguir numa certa ordem cronológica os principais passos de Alice, dando-lhe a opção de escolher uma mesa na floresta mágica com o exército da rainha ou optar por mesas em formato de corações. Ate as atendentes de Alice hahahaha.

O cardápio também é pra lá de diferente. Você pode escolher desde uma “Pizza de rabo de gato” à “Bochecha de carne assada Queen of Hearts com molho de vinho tinto”, sem contar os garçons que são devidamente ambientados e trajados de acordo com a história. Pra você que aprecia a obra de Carrol e tem a curiosidade de “filar um rango” no mundo de Alice, lembre-se: Tóquio, Japão. Eu, por enquanto, fico com as fotos!









0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital