A queda do Jeff The Killer


A coisa que mais incomodava no Jeff era a aparencia sua cara rasgada seus olhos queimados e sua pele branca por mais que ele queria nao se incomodar por isso ele se sentiu um monstro não so por matar , matar talves seria seu hobby sua unica forma de mostrar que estava vivo Jeff na verdade tinha um demônio dentro dele o demônio que todo ser humano tem aquela raiva incotrolovel. so que Jeff se sentia muito estranho mais do que o normal


-Eu nao aguento mais o meu rosto eu nao aguento mais ser deste jeito essa boca cortada esses olhos fundos ninguém consegue olhar dentro dos meus olhos eu fui queimado eu fui umilhado eu fui morto ! sem palpebras nada meu rosto e pálido eu vou matar todos , todos um por um , um por um eu vou cortar eu vou matar eu vou fazer todos dormirem ! todos dormirem quando me verem HAHAHAHAHA
Jeff assim como todo assasino precisava sair afinal ele adorava matar antes de matar todos falavam o quanto ele era estranho todos olhavam para Jeff e falavam

-Como ele é horrivel que monstro é esse quem é esse demônio. Jeff já estava sem controle era 3:00 Horas da manhã ele entrou na casa de uma garota apenas com  sua faca e seu belo sorriso no rosto Jeff subiu as escadas devagarzinho a garota estava dormindo em sua cama. Jeff ficou pendurado no teto , a garota acordou e olhou quando viu os olhos negros de Jeff sua pele fedendo a queimado enchofre a garota gritou Jeff ficou perto de sua boca tampou e disse bem baixinho nos ouvidos dela

- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vá dormir
após falar isso Jeff passa sua faca na garganta da garota corta ela em 8 pedaços e espalha pela casa e coloca nas paredes pintado de sangue a seguinte frase : "Vá dormir" os detetives começam a ficar loucos atrás de Jeff afinal nao é so crianças e pessoas que ele mata ele ja matou varios detetives da pólicia e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele Jeff esta louco fugiu dos seus padrões nao sabia mais oque fazer estava surtado simplesmente começava a se cortar gritando

-PORRA ! QUE CARA ESTRANHO QUE EU SOU ! PORRA ! QUE CARA ESTRANHO QUE EU SOU ! estou queimando por dentro preciso matar alguém

Jeff estava sem controle. Andando numa rua escura Jeff via na casa um garoto e por algum motivo nao era um garoto qualquer ele sentiu que ali havia outro demônio igual ele Jeff esperou todas as luz da casa apagarem com luzes apagadas ele entrou na casa Jeff com sua faca nas costas foi chegando lentamente na cama do garoto quando derrepente  o garoto abre seus olhos e vê Jeff na sua frente aquele olhar palìdo frio como se toda alegria do mundo tivesse ido embora Jeff olhou para os olhos daquele garoto e disse rindo :

- HAHAHAHAHA Shhhhhhhhhhhhhhhhhh  vá dormir
o garoto empurra Jeff e diz :

- nao eu nao vou dormir você nao é capaz de me fazer você nao e capaz de me matar eu conheço você
eu sei quem e você , você nao passa de uma criança assustada Jeff
Jeff começa a gritar :

- Cala a boca seu disgraçado eu sou Jeff, o assasino eu vou te matar eu vou te fazer dormir você vai dormir eu sou Jeff porra eu sou Jeff

Jeff parti pra cima daquele garoto com sua faca esfaqueia o garoto no ombro de repente o garoto consegue empurrar Jeff pelas escadas Jeff desmaia. No outro dia nos jornais foi manchete pra tudo quanto e lado :

-Homem conhecido pela polícia apenas como Jeff, o assasino foi preso pelo assasinato de mais de 137 pessoas a polícia decidiu nao liberar uma ortografia do assasino para o público geral devido a uma grande quantidade de cortes deformidades para o seu rosto em particular a ausencia de seu nariz e um corte pra cada lado de sua boca dando a impressão permanente de um sorriso frio e gérido seus olhos negros como a morte nao se sabe se os ferimentos foram auto-infligidos afinal o psicopata nao quis dizer nada e suposto que a imagem do assasino pode ser encontrado em varios forums da internet e é frequentemente usado por trolls da internet como imagem de choque que destina-se assustar os seus espectadores o assasino foi preso em uma casa na cidade do Panamá na Florida depois que ele havia matado uma criança pequena de 8 anos de idade e também claro tentou matar outro jovem que morava na casa porém este jovem reagiu.

Jeff foi ao julgamento e mais tarde também foi condenado a morte por um juiz Jeff só estava esperando ser morto ele nao quer mais viver Jeff se entregou Jeff foi derrotado ou será que nao Jeff senta em sua sela a espera de sua morte pela cadeira elétrica ele so pensa e e pensa em tudo que fez como matou sua mãe seu pai seu irmão e como tudo começou inocentemente com o ódio que veio de dentro Jeff queria ser libertado de tudo aquilo que ele sentia aquela angustia Jeff nao se sentia parte do mundo se sentia diferente ele se sentia especial ele nunca foi igual as outras crianças igual aos outros jovens ele pensava diferente então Jeff queria ser liberto desse mundo nojento no qual vivemos ele sabia que pode sido errado tudo aquilo que ele fez matado um por um mas ele nao se importava mais ele precisava fazer apenas aquilo que ele achava que era certo Jeff estava sendo caminhado para cadeira elétrica ele só pensava no seu irmão a unica pessoa no qual ele se importava e realmente amou ele nao queria morrer ele nao queria assasino em cena mas ele sabia que era capaz de mudar aquilo tudo afinal o demônio que existia dentro dele aquele ódio ainda estava vivo

Jeff fecha os olhos enquanto está sendo levado da sua sela pra cadeira elétrica nunca mais respirar Jeff olha ao redor e aquele ódio volta aquele ódio natural macio dentro de seu peito Jeff pucha o cacetéte do policial e quebra o maxilar dele pega a pistola e da 3 tiros de repente nao tem mais nenhum policial vivo Jeff pega a chave e consegue fugir da cadeia oque será que Jeff estava atrás qual será o objetivo de Jeff. fugindo da cadeia Jeff vê um homem alto de terno Jeff nao sabe se realmente viu aquilo ou estava machucado o suficiente para ver mas ele nao conseguia enxergar o rosto daquele homem só viu um terno preto e a sensação fria aquele homem disse :

- Espalhe a palavra faça oque você tem que fazer afinal nos dois somos apenas aberrações punimos injustos.
 Jeff quer sua vingança pega sua faca e volta para a casa daquele garoto esperou todo mundo dormir um por um no meio da noite Jeff invade a casa entra no guarda roupa e começa a arranhar a porta o garoto que infrentou Jeff ficou com medo abriu a porta devagarzinho Jeff agora totalmente psicopata agarrou o garoto pelo pescoço e colocou-o na parede enfiando a faca em sua barriga 3 Vezes o garoto começou a morrer e olhou para Jeff pela ultima vez Jeff simplesmente disse carinhosamente :

- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vá dormir
e agora Jeff esta a solta

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital