American McGee's Alice

Aviso:
Não costumo fazer analises sobre jogos em primeira pessoa ou PC afinal sou a Rainha do RPG do JP Kyah minha especialidade são jogos em terceira pessoa mais isso aqui é um presente pro Iru-senpai. Então virei a madrugada zerando esse jogo pra fazer essa analise é bom você gostar Iru-senpai.

Mais ai lembram do conto da Alice no país das maravilhas? Aquele em que a Disney fez um desenho lindo, e teve um filme recentemente? Pois é esqueçam a Alice agora é demoníaca e sanguinária de fazer vocês se terem que trocar a calça molhada de xixi... Am... WTF... pois é gente criativa destruindo infâncias, que agora se trata de um grande genocídio muito louco.

O que aconteceu foi que em um incêndio por sinal de repercussões enormes acontece na moradia da nossa "Alice Demoníaca" queimando seu corpo, matando seus pais e destruindo sua casa, matando sue periquito papagaio...vixi sai do post de novo... onde eu estava?... a é , que sorte não? Então nossa pobre Alice entra em um estado vegetativo onde permanece semi-acordada em um hospício com espasmos e crises cada vez piores enquanto "tenta" se recuperar. Mais na verdade seu espírito esta preso no "País das Maravilhas" se é que da para ser chamado assim...

Monstros, criaturas, tudo bem abominável tudo modificado de uma maneira bizarra as criaturas de diferentes formas horripilantes tentam capturar sua alma bando de gente que não sabe cuidar da própria vida e quer tirar a dos outros. -.-

Alice deve confrontar seus próprios pesadelos e matar a Rainha de Copas para se livrar da dominação que lhe atormenta e impede de ser uma menina normal... tadinha... que me dera poder atirar nessas coisas na vida real.

De cara, temos aqui um enredo macabro e até assustador, mas que durante a jogatina é explanado de uma maneira fraca e pouco imersiva. Podemos ver que ele não segue a história original, mas utiliza localidades e personagens comuns, devidamente modificados para se adaptar ao clima sombrio e demoníaco de American McGee’s Alice. Mas, uma atenção maior em demonstrar a história em todo o seu suspense para jogador seria bem vinda, assim como vídeos esclarecedores.


Alice consegue ser bem atípico, pelo seu estilo surreal, distorcido, assimétrico e estranho. Nada que acontece é óbvio ou previsto. Subitamente um livro toma vida e começa a voar e uma porta tenta te engolir, enquanto um relógio dança alegremente em uma biblioteca que não tem teto. Os inimigos nascem de todos os cantos, mesmo de objetos inanimados ou plantas. O chão desaparece de uma hora pra outra e uma escada na verdade é um elevador. Não espere entender Alice, simplesmente jogue-o, divirta-se e surpreenda-se.

Também postada no meu novo Blog leitorasanoni.blogspot.com, vejo vocês por la.

---------------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital